terça-feira, 15 de setembro de 2009

CARTA DE UM POLICIAL AOS BANDIDOS

BANDIDO BÃO É BANDIDO MORTO!!!
Esse negócio de "direitos humanos" é um engodo sustentado pelos segmentos que se beneficiam do crime organizado.
É preciso darmos um basta à criminalidade e o melhor caminho será a união do povo no sentido de se fazer um saneamento geral a partir dos altos cargos da nossa REPÚBLICA (NOS TRÊS PODERES!!!) e a oportunidade desse mutirão tão necessário e urgente é a Eleição Geral do ano que vem.
Vamos todos nos preocupar em analisar os nomes daqueles candidatos em quem iremos votar para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual e não somente votar naqueles que realmente merecerem, pois o voto ainda é obrigatório, mas também divulgar o nome do escolhido segundo os critérios de nosso entendimento de cidadãos críticos e capazes de formar opinião, para assim ampliarmos as chances de serem eleitos aqueles que realmente forem bons candidatos e não deixar que os antigos corruptos se elejam e tenham a chance de voltar novamente ao poder e aos cargos nos quais têm demonstrado a vocaçaão de bandido. Do contrário, se acaso cruzarmos os braços, vamos permitir que os políticos tradicionais continuem agindo da forma que todos sabemos e aqueles poucos políticos, nos quais podemos confiar, vão se reduzindo ainda mais na ocupação de cargos importantes e o nosso Brasil vai cada vez mais se afundando e sendo engolido pelos bandidos (estes sim que estão muito bem armados, municiados, instruidos e preparados para continuarem mandando no país!).
---
Por falar em "direitos humanos" vamos usar bem as nossas armas sem a necessidade de ferir fisicamente, mas eliminar (matar mesmo!) de vez e definitivamente os bandidos pólíticos, os maiores e mais nocivos bandidos do Brasil: Vamos usar adequadamente nossa munição que é o voto. Vamos matar, nas urnas, os políticos corruptos. Cada um de nós sabemos perfeitamente quem é o político em quem não se deve votar (vamos trabalhar no sentido de tirar-lhe as chances!). Da mesma forma, devemos agir em relação ao candidado que julgarmos ser merecedor do nosso voto, ampliando suas possibilidades de vitória através da indicação de seu nome e de prestar-lhe todo apoio de que seja necessario para o êxito de sua eleição, inclusive apoio material e financeiro (o que é plenamente cabível, sob o aspecto legal e que deve ser incentivado pelas lideranças, pelos empresários e pelos profissionais a seus clientes, resusltando de tudo isto um trabalho da maior importância.)
-
O que não podemos deixar acontecer é que tudo continue como está. As mudanças dependem de todos nós e, principalmente, do esforço de cada um de nós. De nada vai ser reclamar depois de passadas as eleições. Devemos começar logo e o melhor momento é agora.

R E P A S S A N D O

Eugênio

.................................................

CARTA DE UM POLICIAL AOS BANDIDOS...

Veja aí uma típica inversão de valores! Quantos direitos têm os facínoras? Parece que todos e mais alguns! E o cidadão de bem, que trabalha e é extorquido por elevadíssima carga de impostos? E os policiais que têm a obrigação de defender a sociedade? Até com o sacrifício da própria vida? Por uma pessoa que, na maioria das vezes, nunca viu na vida!!! Os bandidos fazem o que querem e nada lhes acontece! A começar pelos lá de cima! Agora, vai um policial olhar com a cara mais feia para um bandido para ver o que lhe aconte! Vêm até os Direitos Humanos Internacionais protestar! Mas veja aí, embaixo, a citada carta.
NÃO REELEJA POLÍTICO CORRUPTO OU PROCESSADO! VAMOS LIMPAR O BRASIL!!!

Um abraço.
JOBOCOPAZ

CARTA DE UM POLICIAL AOS BANDIDOS!!!

Senhor Bandido, esse termo de "senhor", que estou usando, é para evitar que macule sua imagem ao chamá de bandido, marginal, delinquente ou outro atributo que possa ferir sua dignidade, conforme orientações de entidades de defesa dos Direitos Humanos. Durante vinte e quatro anos anos de atividade policial, tenho acompanhado suas "conquistas" quanto à preservação de seus direitos, pois os cidadãos e especialmente nós, policiais, estamos atrelados às suas vitórias, ou seja, quanto mais direitos você adquire, maior é nossa obrigação de lhe dar segurança e de lhe encaminhar para um julgamento justo, apesar de muitas vezes você não dar esse direito às suas vítimas. T odavia, não cabe a mim contrariar a lei, pois ensinaram-me que o Direito Penal é a ciência que protege o criminoso, assim como o Direito do Trabalho protege o trabalhador, e assim por diante. Questiono que hoje em dia você tem mais atenção do que muitos cidadãos de bem e policiais. Antigamente, você se escondia quando avistava um carro da polícia; hoje, você atira, porque sabe que, numa troca de tiros, o policial sempre será irresponsável em revidar (a imprensa faz muito isso). Não existe bala perdida, pois ela sempre é encontrada na arma de um policial ou pelo menos sua arma é a primeira a ser suspeita. Sei que você é um pobre coitado. Quando encarcerado, reclama que não possuímos dependência digna para você se ressocializar. Porém, quero que saiba que construímos mais penitenciárias do que escolas ou espaço social, ou seja, gastamos mais dinheiro para você voltar ao seio da sociedade de forma digna do que com a segurança pública, para que a s ociedade possa viver com dignidade. Quando você mantém um refém, são tantas suas exigências, que deixam qualquer grevista envergonhado. Presença de advogados, imprensa, colete à prova de balas, parentes, até juízes e promotores você consegue que saiam de seus gabinetes para protegê-los. Mas se isso é seu direito, vamos respeitá-lo. Enfim, espero que seus direitos de marginal não se ampliem, pois nossa obrigação também aumentará. Precisamos nos proteger. Ter nossos direitos, não de o matar, mas sim de viver sem medo de ser um policial. Não importa quantos ônibus você queime, quantos quartéis ou delegacias você exploda, não é mesmo? São seus direitos! A sociedade ordeira e trabalhadora e que promove o progresso deste País que se dane, não é verdade? Temos de assegurar seus direitos!!! Dois colegas de vocês morreram, assim como dois de nossos policiais sucumbiram, devido ao excesso de proteção aos seus direitos. Rogo para que o inquérito po licial instaurado, o qual certamente será acompanhado por um membro do Ministério Público e outro da Ordem dos Advogados do Brasil (quiçá pelos Direitos Humanos Internacionais!!!), não seja encerrado com a conclusão de que houve execução, ou melhor, violação aos Direitos Humanos. Afinal, vocês morreram em pleno exercício de seus direitos.

Autor: Wilson Ronaldo Monteiro - Delegado da Polícia Civil do Pará



geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog