quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DO 2º DISCO DE PEDRO MORAIS

Gente, olha só que legal!!!
Vamos comprar o novo CD do PEDRO MORAIS, para quando acontecer o lançamento irmos todos, ao show, cantando!!!
 

Lançamento do segundo CD do Pedro Morais – Sob o Sol

 Venda para todo o Brasil – Produzido por Chico Neves

 Preço – R$25,00

 O cantor, compositor e violonista mineiro Pedro Morais aprendeu tudo sozinho. Aos sete anos, dedilhava o bandolim com intimidade, mas se sentia intimidado na hora de soltar a voz. "Meu negócio sempre foi tocar... Mas meu pai insistiu tanto que comecei a me soltar e a pegar gosto pela coisa". Sábio pai que, em 1999, viu o filhão ser eleito melhor intérprete do Festur (Festival de Turmalina), com uma música autoral. Depois disso, ele participou de outros festivais da região e dividiu o palco com gente do calibre de Moska, Curumin, Max de Castro, Otto, Toninho Horta, Vander Lee, Jorge Vercilo, Beto Guedes, Ângela RoRô, Marina Machado, Ná Ozzeti e Tiê.

 ---"São 11 músicas autorais. Primeiro o disco ia se chamar Gasolina, mas mudamos para Sob o Sol que é o nome de outra música. Na verdade mudamos por causa da arte do encarte e do conceito...gasolina ia limitar muito. Tem minha parceria fixa que é o Magno Mello, também tem parceria com o Kadu Vianna e o Flávio Henrique (na música Sob o Sol, título do álbum). Como acredito que as coisas passam por um ciclo, estou numa fase mais rock. Ando com vontade de por distorção em tudo e isso não aconteceu por pouco nesse CD. Fiz um álbum completamente diferente do primeiro, formei uma nova sonoridade, mas mantive essa coisa da MPB, mas também me permiti fazer uma coisa mais pop. Antes eu achava que ser pop era ser menos, mas hoje desencanei disso. Na verdade, eu queria viver em um lugar sem rótulos, fazer um disco de rock, um de MPB e um só de cordas (risos)! Meu terceiro trabalho corre o risco de ser violão e voz apenas..."

*Pedro Morais

 http://www.myspace.com/opedromorais

 http://www.pmorais.com.br/

 Mandamos pelo correio por encomenda PAC, fica bem mais em conta e você recebe na sua casa, a demora é de aproximadamente quatro dias úteis.

Para quem mora em Belo Horizonte entre em contato por telefone, trabalhamos com serviço de motoboy.

 Aquele abraço
Edu Pampani

Rua Machado, 207 – Floresta - BH
31 3036-2919 / 9215-514d

contato@amusicaquevemdeminas.com.br

Confira
www.amusicaquevemdeminas.com.br

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog