sábado, 15 de maio de 2010

QUEM MATOU A VAQUINHA????

Se você gosta de novidades, leia o blog: www.geraldomotacoelho@gmail.com

 

QUEM MATOU A VAQUINHA?

Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos. Um dia a mulher acorda olha pela janela e vê que a única vaquinha da propriedade está morta. A velha fica desesperada.... E agora? Como vão alimentar a família?

A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicida. Quando o marido acorda e vê a mulher e a vaquinha mortas, ele não agüenta e tem um ataque cardíaco fulminante.


O filho mais velho acorda e vê a situação. Toma uma decisão drástica: vai até o rio para se afogar. Quando chega ao rio, dá de cara com uma sereia:

- Eu sei o que aconteceu com a sua família - diz a sereia:

- Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.

 O cara manda ver. Mas só agüenta quatro vezes, na quinta ele broxa. A sereia fica puta e o joga no rio onde ele morre afogado Então acorda outro irmão. Vai até o rio atrás do irmão mais velho e encontra a sereia.

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta propõe a sereia.

O cara manda ver, mas na sexta transada ele não agüenta e broxa. A sereia o afoga no rio. Então é a vez do caçula, um adolescente típico. Ele vai até o rio e encontra a sereia.

- Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propõe a sereia.

- Trinta vezes??! - o caçula pergunta.


- E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha?

 

 
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog