DESRESPEITAR  O ADVERSÁRIO É ATO DE QUEM NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA
Fatos lamentáveis como os  que têm ocorrido em Minas Novas, praticados por arruaceiros e gente da pior  espécie, devem ser vistos como atitudes desesperadas de quem não conforma com as  boas propostas e com a seriedade do candidato que atacam. 
Os ataques, em si, já  demonstram a má educação, a falta de civilidade e a tendência desses agressores  que, ao agirem de acordo com os interesses daqueles que estão lhes pagando para  assim agir, revelam-se cães raivosos, estumados, atiçados pela cólera da  ignorância. 
E os mandantes, esses também demonstram a mais completa ignorância  de civismo e de falta de visão política,  confirmando de forma clara e inequívoca a fraqueza  de seus projetos, confessando alto e em bom som, o  despreparo para o convívio em sociedade  organizada, a falta de traquejo social, o desprezo pela cidadania e o intolerável  desacato aos ditames da LEI. 
São todos bandoleiros, tanto  os agressores como os mandantes, pois estes simplesmente tentam transferir para  seus incautos e servis apaniguados o peso da própria covardia e  irresponsabilidade.
Contudo, vale lembrar que  não se pode esperar que bons frutos sejam produzidos em péssimas árvores. 
É a Palavra de Deus que nos adverte:  Toda  árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos  seus frutos os conhecereis" (Mt 7.15-20).
Essas árvores do mau, que só produzem discórdia  e arruaças, certamente só servem pra queimar e para  virar cinzas na fogueira da Verdade e  da Justiça.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário