sábado, 29 de junho de 2013

ULISSES GUIMARÃES JÁ DIZIA...


Manifesto em Brasília(18/06/2013)

"Guarde essa foto.
Senhoras e senhores vocês estão diante de uma imagem que vale mais que mil palavras
Uma imagem que vai fazer história .
Uma imagem que vai fazer os políticos corruptos arrepiarem.
Uma imagem que vai mostrar para o mundo que nós brasileiros estamos vivos e indignados.
O GIGANTE ACORDOU."




                                   

              
                             

Alemanha, Irlanda e Canadá: Manifestações de apoio aos protestos no Brasil tomam ruas pelo mundo

 











PARA REFLEXÃO

Para reflexão !
A Venezuela é governada por um morto.
Cuba, pelo irmão de um "quase" morto.
A Argentina, pela mulher do morto.
A Coreia do Norte, pelo filho do morto.
O Brasil, pela sucessora de um idiota que se finge de morto.
E o Maranhão pela filha de um filho da puta que não morre...


OAB LANÇA A CAMPANHA NACIONAL "ELEIÇÕES LIMPAS"

OAB lança projeto por reforma política

Primeiros Estados a registrar os cidadãos que apoiam o anteprojeto serão o Distrito Federal e o Pará.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Pará (OAB-PA) começa hoje a coletar assinaturas em prol do anteprojeto de lei, de iniciativa popular, para a reforma política do Brasil. A proposta foi lançada ontem na sede da OAB nacional, em Brasília, pelo presidente do Conselho Nacional da OAB, Marcus Vinícius, durante o ato público que inaugurou a campanha por eleições limpas no Brasil, concebida pela própria entidade. As assinaturas para o anteprojeto serão coletadas em todas as seccionais da Ordem no País. O objetivo são 1,5 milhão de nomes para que a proposta seja levada ao Congresso Nacional. Os primeiros Estados a registrar os cidadãos que apoiam o anteprojeto serão o Distrito Federal e o Pará. 

As assinaturas serão enviadas por via online, nos sítios virtuais das respectivas seccionais e na página www.eleicoeslimpas.org.br . A OAB deve iniciar nos próximos dias uma campanha para que todos os brasileiros participem da iniciativa. Hoje, Marcus Vinícius entregará à presidente Dilma Rousseff um documento oficial com a proposta de reforma política proposta pela OAB. "Esse ato público é fruto de muito estudo e do pensamento das entidades que integraram o movimento que brigou pela lei da Ficha, com o apoio integral da OAB. Agora vamos evoluir. Chegou a hora de construirmos eleições limpas para nosso país", disse o presidente da OAB. 

O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, acredita que a proposta da OAB nacional soma continuidade à onda de manifestações populares que tomou as ruas do País nas últimas semanas. "Chegou a hora de começarmos a pensar em objetivos, propor algo mais concreto. E o que a OAB está fazendo é sugerir uma mudança, a mudança na política, que é fundamental para as transformações no País. O fim da corrupção começa na reforma política", explicou. "Se nós conseguirmos propor mudanças no financiamento de campanha, por exemplo, modificando a forma como ele é feito hoje, estaremos dando um passo gigantesco no sentido de acabar com a corrupção", disse. "Essa é a alternativa concreta e correta para tirar o Brasil desse impasse em que ele se encontra", completou. 

O financiamento democrático se resume em duas medidas, segundo explicou o presidente nacional da OAB ao longo da divulgação da campanha pela reforma política: primeiro, barateamento das campanhas, de tal modo que o atual recurso utilizado para o financiamento de partidos no Fundo Partidário seja utilizado nas campanhas eleitorais, como recursos do orçamento; mas com a contribuição de pessoas físicas no limite de até R$ 700,00. Marcus Vinícius entende que as empresas não podem ter partidos políticos, nem ideologia; as empresas não podem participar da definição dos rumos do País. O conceito de povo constante na Constituição Federal, segundo ele, não admite que ele seja integrado por empresas. Povo é constituído pelas pessoas que compõem nosso País, de modo que somente as pessoas podem contribuir para as campanhas eleitorais, e não as empresas. 

Ao conduzir o ato na sede da OAB, Marcus Vinícius ressaltou que de nada adianta se queixar da corrupção sem combater a raiz do problema, que é a forma atual de financiamento das campanhas eleitorais no Brasil. Segundo o presidente da OAB, o anteprojeto ataca efetivamente as causas da corrupção administrativa, uma vez que seu germe está na corrupção eleitoral. "A relação incestuosa entre empresas e candidatos em campanhas eleitorais se repercute em contratos superfaturados, licitações dirigidas e na má versação dos recursos públicos", afirmou. "Nunca teremos educação e hospitais de qualidade no Brasil se não houver uma mudança profunda no sistema político eleitoral brasileiro", acrescentou. 

O anteprojeto de lei de reforma política democrática e popular, elaborado há cerca de cinco meses após várias reuniões e audiências públicas envolvendo uma série de movimentos sociais, tem três temas principais: a defesa do financiamento democrático das campanhas, para que os candidatos ingressem ou permaneçam na política sem que tenham que se submeter a financiamentos espúrios por parte de empresas; do voto transparente e da liberdade de expressão na Internet. 

O objetivo agora, segundo acrescentou o presidente da OAB, é partir para a coleta das assinaturas e apresentar o anteprojeto à Câmara e ao Senado, aos presidentes das Comissões de Constituição e Justiça e aos lideres partidários. "Junto com a mobilização social, queremos o diálogo com o Congresso Nacional porque sabemos que não há democracia sem representação pública. Ela é fundamental para que sejam aprovados institucionalmente os anseios da sociedade", disse. 

Em seu discurso, o presidente da OAB ainda chamou a atenção para as manifestações de rua e protestos que vêm ocorrendo em todo o país, tendo como protagonista a sociedade civil. Segundo ele, por meio das faixas e cartazes, a população tem dito que não aceita mais o sistema eleitoral atual. "Temos que evoluir a democracia para um Estado que cuide do cidadão, que ofereça saúde adequada, educação de qualidade e transporte coletivo que realmente possibilite à população uma integração e desenvolvimento social. Tudo isso só conseguiremos a partir de uma reforma política urgente", comentou. 

Questionado sobre o que é mais importante para o projeto e sobre como ficará a questão do financiamento de campanha, Marcus Vinícius respondeu: "É hora de mudarmos o Brasil, acabando com a corrupção administrativa, que começa com a corrupção eleitoral. Vamos retirar qualquer incentivo para que relações indevidas entre candidatos e empresas possam influenciar no resultado das eleições. Sem isso, nunca iremos combater as causas da corrupção em nosso País, que começa com a corrupção eleitoral. Portanto, o financiamento democrático de campanha é fundamental para que tenhamos eleições limpas e para que desestimulemos práticas indevidas de corrupção eleitoral", completou. 

O presidente da OAB ainda chamou a atenção para outros temas a serem também defendidos pelo movimento. O primeiro deles é a criação de comitês de controle social de gastos públicos para impor efetividade às leis de acesso à informação e da transparência. "Precisamos pressionar para que essas duas leis constituam instrumentos de controle da sociedade, aí incluídos os gatos referentes à Copa do Mundo. As planilhas devem ser tornadas públicas e auditadas pela sociedade civil brasileira. São uma resposta importante, imediata e necessária para conter a corrupção no país", disse. 

Outra pauta destacada foram os projetos de lei de iniciativa popular do Saúde+10, que obriga o governo federal a reverter pelo menos 10% do orçamento geral da União na saúde, e o que determina a aplicação de 10% do PIB Nacional em educação. O ultimo ponto que o movimento também abordará será a aplicação do Código de Defesa do Consumidor em favor dos usuários dos serviços públicos. Segundo destacou o presidente da OAB, há quinze anos o Congresso está em mora com a sociedade brasileira na obrigação de editar uma lei de proteção aos usuários dos serviços públicos no Brasil. "Temos que criar os Procons dos serviços públicos e fazer com que a população, ao ser mal tratada em hospitais e ao receber educação sem qualidade, tenha como canalizar sua justa reclamação", acrescentou

por Rafael Querrer, da Sucursal Brasília
Fonte: Neldson Neves (O Liberal)

OAB/SE apoia campanha
"Eleições Limpas"

04 de julho -OAB lançará
campanha Eleições Limpas...

OAB/MA disponibiliza site
da campanha Eleições Lim...

MUDA BRASIL (UM BRADO DO POVO SIMPLES DAS RUAS)


Amigos e Amigas,

Mesmo nesse momentos de tensão e revolta devemos conter os nossos ânimos e medir nossas palavras?

Os jovens não pensam assim pois, afinal, nem eles e nem a maioria dos brasileiros são hipócritas e por isso mesmo só expressam o que de fato sentem na pele.

        Vale apenas ver e ouvir  Muda Brasil de Felipe Neto.

        GOOGLE/youtube - Felipe Neto Muda Brasil ou

                 
          www.youtube.com/user/felipeneto

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA



Amigo (a), o pior é que já está acontecendo.
Clique sobre este link:


SAIU A NOVA COLEÇÃO DE CAMISETAS escolha a suas


Olha a Grife Presidencial aí, gente!!!


sexta-feira, 28 de junho de 2013

CADÊ LULA? - II - ESTÁ NA VENEZUELA, EM CUBA OU NA LUA?


NUNCA VI UMA MENSAGEM QUE DESCREVESSE TÃO BEM ESSE PESADELO PELO QUAL, AINDA, ESTAMOS PASSANDO.

Não há neste artigo uma só frase mentirosa. Pelo contrário, todas elas são verdades incontestáveis.

Parabéns, Doutor Caio Lucas, seja lá você, quem for.

 
Repasso:
 
O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
 
O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.
 
O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas "tetas" do governo.
E depois ainda disse para a nação que "esse garoto é um fenômeno", e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.
 
O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são "esquerdistas", e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.
 
O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vaga-bundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros  colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.

 
Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.
Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.
Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como  JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que  ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. ...

É, homem... Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
 
É, homem, você é o cara...
É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas .. .como diz o velho ditado popular:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR
 
Agora, a nova ministra da Cultura (aquela do "relaxa e goza") anda dizendo que esse homem "é um Deus"!???

Veja só a que ponto essa "gente" chegou para fazer com que o povo cultue esse homem!

Nunca antes na história deste país... E, por essas e outras é que não posso deixar de repassar a mensagem do Caio Lucas, para a qual os ainda devotos desse homem, encontrarão as respostas objetivas.

Só sei que a minha decepção é muito grande com o que ocorre com o nosso Brasil atual, dos últimos dez anos, mas já começo a ter alguma esperança e acreditar em algumas pessoas como o advogado autor deste texto, Caio Lucas Macedo, e o Ministro Joaquim Barbosa.

Os grãos de areia estão aumentando; ainda formaremos uma imensa praia!
 
Como bem disse o jornalista Joelmir Beting:
"o PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos."

 Avante, Ministério Público e Supremo Tribunal.

--
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
 

CADÊ O LULA????



Cadê o Lula?

BRASÍLIA - Acossados pela pressão popular, Executivo, Legislativo e Judiciário sacodem e despertam num estalar de dedos, ou em votações simbólicas, uma lista quilométrica de reivindicações adormecidas. Além do tomate, há um outro grande ausente: o ex-presidente Lula.

O Brasil está de pernas para o ar e os Poderes estão atônitos diante da maior manifestação em décadas, mas o personagem mais popular do país, famoso no mundo inteiro, praticamente não disse nada até ontem.

Confirma assim uma sábia ironia do senador e ex-petista Cristovam Buarque: "Tudo o que é bom foi Lula quem fez; o que dá errado a culpa é dos outros". Hoje, a "outra" é Dilma Rousseff, herdeira do que houve de bom e de ruim na era Lula.

Na estreia de Haddad, Lula roubou a cena e a foto, refestelado no centro da mesa, dando ordens e assumindo a vitória como sua. Nos melhores momentos de Dilma, lá está Lula exibindo a própria genialidade até na escolha da sucessora. E agora?

Haddad foi obrigado a engolir o recuo das passagens, Dilma se atrapalha, errática, sem rumo. Nessas horas, cadê o padrinho? O que ele tem a dizer ao mais de 1 milhão de pessoas que estão nas ruas e, especialmente, aos 80% que o veneram no país?

Goste-se ou não de FHC, concorde-se ou não com o que diz, ele se expõe, analisa, dá sua cota de responsabilidade para o debate. Dá a cara a tapa, digamos assim. Já Lula, como no mensalão, não sabe, não viu.

Desde o estouro das primeiras pipocas, afundou-se no sofá e dali não saiu mais, nem para ouvir a voz rouca das ruas. Recolheu-se, preservou-se, deixou o pau quebrar sem se envolver. As festas pelo aniversário do PT e pelos dez anos do partido no poder? Não se fala mais nisso.

Como marido e mulher, companheiros e partidários prometem lealdade "na alegria e na tristeza". Mas isso soa meio antiquado e Lula é pós-moderno. Deve estar se preparando para quando o Carnaval chegar.

 
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
 

Tudo que uma médica BRASILEIRA, que trabalha no interior, quer falar pra DILMA

 
Dilma, deixa eu te falar uma coisa!

Fernanda Melo, médica, moradora e trabalhadora de Cabo Frio, cidade da baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro.

Este ano completo 7 anos de formada pela Universidade Federal Fluminense e desde então, por opção de vida, trabalho no interior. Inclusive hoje, não moro mais num grande centro. Já trabalhei em cada canto...

Você não sabe o que eu já vi e vivi, não só como médica, mas como cidadã brasileira. Já tive que comprar remédio com meu dinheiro, porque a mãe da criança só tinha R$ 2,00 para comprar o pão.

Por que comprei? Porque não tinha vaga no hospital para internar e eu já tinha usado todos os espaços possíveis (inclusive do corredor!) para internar os mais graves.

Você sabe o que é puxadinho? Agora, já viu dentro de enfermaria? Pois é, eu já vi. E muitos. Sabe o que é mãe e filho dormirem na mesma maca porque simplesmente não havia espaço para sequer uma cadeira?

Já viu macas tão grudadas, mas tão grudadas, que na hora da visita médica era necessário chamar um por um para o consultório porque era impossível transitar na enfermaria?

Já trabalhei num local em que tive que autorizar que o familiar trouxesse comida ( não tinha, ora bolas!) e já trabalhei em outro que lotava na hora do lanche (diga-se refresco ralo com biscoito de péssima qualidade) que era distribuído aos que aguardavam na recepção.

Já esperei 12 horas por um simples hemograma. Já perdi o paciente antes de conseguir um mera ultrassonografia. Já vi luva descartável ser reciclada. Já deixei de conseguir vaga em UTI pra doente grave porque eu não tinha um exame complementar que justificasse o pedido. Já fui ambuzando um prematuro de 1Kg (que óbvio, a mãe não tinha feito pré natal!) por 40 Km para vê-lo morrer na porta do hospital sem poder fazer nada. A ambulância não tinha nada. Tem mais, calma! Já tive que escolher direta ou indiretamente quem deveria viver. E morrer...

Já ouvi muito desaforo de paciente, revoltando com tanto descaso e que na hora da raiva, desconta no médico, como eu, como meus colegas, na enfermeira, na recepcionista, no segurança, mas nunca em você.

Já ouviu alguém dizer na tua cara: meu filho vai morrer e a culpa é tua? Não, né? E a culpa nem era minha, mas era tua, talvez. Ou do teu antecessor. Ou do antecessor dele...

Já vi gente morrer! Óbvio, médico sempre vê gente morrendo, mas de apendicite, porque não tinha centro cirúrgico no lugar, nem ambulância pra transferir, nem vaga em outro hospital?

Agonizando, de insuficiência respiratória, porque não tinha laringoscópio, não tinha tubo, não tinha respirador? De sepse, porque não tinha antibiótico, não tinha isolamento, não tinha UTI?

A gente é preparado pra ver gente morrer, mas não nessas condições.
Ah Dilma, você não sabe mesmo o que eu já vi! Mas deixa eu te falar uma coisa: trazer médico de Cuba, de Marte ou de qualquer outro lugar, não vai resolver nada!

E você sabe bem disso. Só está tentado enrolar a gente com essa conversa fiada. É tanto descaso, tanta carência, tanto despreparo...
As pessoas adoecem pela fome, pela sede, pela falta de saneamento e educação e quando procuram os hospitais, despejam em nós todas as suas frustrações, medos, incertezas...

Mas às vezes eu não tenho luva e fio pra fazer uma sutura, o que dirá uma resposta para todo o seu sofrimento!

O problema do interior não é falta de médico. É falta de estrutura, de interesse, de vergonha na cara. Na tua cara e dessa corja de canalhas que te acompanha!

Não é só salário que a gente reivindica. Eu não quero ganhar muito num lugar que tenha que fingir que faço medicina. E acho que a maioria dos médicos brasileiros também não.

Quer um conselho? Pare de falar besteira em rede nacional e admita: já deu pra vocês! Eu sei que na hora do desespero, a gente apela, mas vamos combinar, você abusou!

Se você não sabe ser "presidenta", desculpe-me, mas eu sei ser médica, mas por conta da incompetência de vocês, não estou conseguindo exercer minha função com louvor!

Não sei se isso vai chegar até você, mas já valeu pelo desabafo!


Postado por Blog da Resistência Democrática no Resistência Democrática em 6/22/2013 07:06:00 PM

"Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,"

(Ayn Rand)

 
 
 

 









Cl








ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

DILMA CRIA MAIS UMA BOLSA

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=93701782bd&view=att&th=13f5237b20f6ae74&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9gQODQ5mZ8X4AGNg5JY236&sadet=1372382400846&sads=uZmDQDFQO9vYNN_oO-sZnVBhyrk

PROTESTO DOS FANADEIROS SEFARDITAS



Afinal, cada um faz o Protesto segundo seu próprio interesse.



Foto do protesto em Uberaba




GRANDES E INCRÍVEIS COINCIDÊNCIAS EXISTENTES NO GOVERNO DILMA


Até tu, Patricia Poeta!?
pois é...
 Até Patricia Poeta faz parte !
Veja que historinha "interessante" e "bonita", poderia ser até um "romance", porém é " pura tragédia"…!Existem coincidências esquisitas nesta "historinha"…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!  Pouca gente sabe disto, vamos esclarecer os fatos…!!!  

Acredite se quiser:  

O Paulo Bernardo 

  
 Ministro das Comunicações, é marido Da senadora Gleisi Hoffmann 

  
Que é a Chefe da Casa Civil . 

O Gilberto Carvalho,
    
Secretário Geral da Presidência, é irmão  da Mirian Belchior 
    
que, por sua vez, e a atual Ministra do Planejamento.  

Essa mesma Mirian Belchior foi casada com o finado Celso Daniel  
     
Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado, num crime ainda não desvendado.    

Você sabia e não contou pra ninguém?  
AGORA VEJA ESSES DETALHES.

A doutora Elizabete Sato     a delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel   é tia de Marcelo Sato  
 marido da Lurian da Silva

   
que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
   
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.

  Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti

   
(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês). E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT),
   
é o Presidente do BESC. 
     
SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!

 SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS..... A Dilma  no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.

Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. 


Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.

http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg  

VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO 
   
Isso explica a atual "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. 

Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.



E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
  SEJA PATRIOTA: Passe adiante
O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS,

E SIM  O SILÊNCIO DOS BONS.


E COMO FICA O POVO BRASILEIRO?


VAI PARA A RUA GRITAR E ESBRAVEJAR ATÉ QUE O PAÍS SE MORALIZE !!!

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog