terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Professores de Minas

Professores de Minas
 
Olá amigos, detesto mensagens de corrente, mas prá esta abro uma exceção. É simplesmente absurda a propaganda que o governo de Minas está veiculando na mídia, tudo a ver com o texto abaixo. Já contei no relógio, conferindo ser um minuto e meio de propaganda em horário nobre da televisão. Imaginem o valor dessas propagandas e o que fica sem investimento, como é o caso da educação e da saúde. Espalhem este e-mail, é a única maneira de expressarmos nossa indignação com o gasto político do dinheiro público.
Boa semana para todos. 

  
  O LUGAR ONDE EU MORO 
(Novembro de 2009 )
 
O lugar onde eu moro professor do Esttado não é valorizado;
Do lugar de onde eu venho tenho curso superior específico para lecionar  e meu piso salarial é de R$ 545,00;
No lugar de onde eu venho estou há mais de 10 anos sem ter reposição salarial;
È neste mesmo lugar que o Governo de Minas diz
não ter dinheiro em caixa para melhorar o salário dos professores, mas
gasta dinheiro o tempo todo com propagandas fictícias na TV sobre
educação em horário nobre;
No lugar onde eu vivo ninguém nunca viu nenhum professor estadual na TV sorrindo e falando bem da situação a que passam;
Do lugar de onde eu venho os professores estão humilhados e passando dificuldades financeiras;
E é neste mesmo lugar que toda semana tem relatos de agressão a professores dentro da escola.
 
Pedimos a todos que repassem essa mensagem  precisamos da internet pois não temos voz na mídia.
Professor não se cale mais; a internet é uma rede mundial de computadores. Faça você também o seu protesto.
Obrigado a todos.
Mande sua manifestação de apoio para:       
profdeminasnamiseria@yahoo.com..br
 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog