São insondáveis os mistérios de Deus e não cabe a nós, pobres viventes, pedirmos explicações acerca dos desígnios divinos.
Entretanto, quando somos surpreendidos com notícias funestas, principalmente quando dizem respeito de pessoas de nossa maior estima e consideração, torna-se impossível não experimentarmos uma dor imensa a apertar o nosso coração e a instigar nossa inteligência na busca de alguma justificativa sobre tal acontecimento. E sendo assim, a única justificativa lógica que encontramos, diante da perda de um precioso ente querido, como a minha estimada e saudosa COMADRE BUGRA, está na sabedoria das Escrituras, as quais afirmam ser o REINO DE DEUS o prêmio eterno para todo aquele que aqui na terra honrou e dignificou o Santo Nome do Senhor.
Conforta-nos, sobremaneira, esta divina promessa.
Ademais, temos absoluta convicção de que jamais o nosso Bom Deus abriria mão de ter a seu lado o mais competente e abnegado ANJO e seguiremos confiantes - e sempre consolados - na certeza de que, desde o dia 04 de janeiro de 2011 temos lá no Céu mais uma Santa, ao lado de Nossa Senhora dos Anjos, a interceder por nós, junto de JESUS, Filho Eterno do Criador do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário