sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saldão de acessórios: descontos exclusivos por tempo limitado. Confira!





 Os melhores acessórios em grandes ofertas
22 de julho de 2011
Caso não visualize este e-mail, clique aqui.
Envie para um amigo Compartilhe:  Facebook Twitter Orkut
Dell
Para Você
Notebooks Computadores Acessórios Catálogo Digital Monitores Chat Online
Os melhores acessórios em grandes ofertas
Os melhores acessórios em grandes ofertas
Os melhores acessórios em grandes ofertas
Notebooks Computadores Acessórios Catálogo Digital Monitores Chat online
Notebooks Computadores Acessórios Catálogo Digital Monitores Chat online
www.dell.com.br ou 0800 722 3428 + Envie sua opinião
Ofertas especiais
Chat Online
Formas de Pagamento
Status do Pedido
Siga-nos no Facebook Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Orkut Siga-nos no Orkut
Alguém enviou este e-mail para você? Cadastre-se para receber diretamente os e-mails da Dell.
Este é um e-mail promocional. Você não está recebendo esta mensagem porque se cadastrou junto à Dell ou solicitou informações por e-mail à Dell. Para cancelar o seu cadastro, por favor, aqui.
Para editar o seu perfil na nossa Central de Relacionamento ou enviar dúvidas ou comentários, por favor utilizar os links que seguem:
Atualizar cadastro | Fale Conosco | Política de Privacidade
Dell Brasil / Av. Industrial Belgraf, 400 / Eldorado do Sul, RS / CEP 92990-000
Para garantir que você sempre receba as ofertas da Dell por e-mail, clique aqui e adicione a Dell à sua agenda de contatos.
Celeron, Celeron Inside, Core Inside, Intel, Logotipo Intel, Intel Core, Intel Inside, Logotipo Intel Inside, Intel Viiv, Intel vPro, Itanium, Itanium Inside, Pentium, Pentium Inside, Xeon, e Xeon Inside são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Microsoft e Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA.
Produtos e softwares de outras marcas estão sujeitos aos termos de garantia dos respectivos fabricantes, conforme o respectivo site. Para mais detalhes sobre a promoção e outras condições de pagamento, consulte o seu representante de vendas ou visite o site www.dell.com.br. Empresa beneficiada pela Lei de Informática. Fotos meramente ilustrativas. © 2011 Dell Inc. Todos os direitos reservados.
1 - Os softwares ofertados estão sujeitos aos Termos e Condições da Licença de Uso do Fabricante. Para informações, consulte o site do fabricante.

2 - Promoção válida somente para a oferta anunciada.

3 - A memória do sistema informada na caixa de diálogo "Informações do Sistema" no Windows 7® é menor do que o esperado se houver 4GB de memória ou mais instalados. Para mais detalhes, acesse: http://support.microsoft.com/kb/929605/pt-br.

4 - Os serviços de garantia em domicílio poderão ser forncecidos por terceiros. Técnicos serão deslocados, se necessário, após consulta telefônica. O tempo de resposta depende da sua região geográfica e da disponibilidade imediata de recursos. Para obter mais informações, entre em contato com a Dell ou acesse: http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/services_home?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn.

5 - Consulte a disponibilidade das capas removíveis. Estas são compatíveis somente com o modelo de notebook N5110 (novo Inspiron 15R) e agregam custo ao valor final do produto.
Você está inscrito como geraldomotacoelho@bol.com.br
Ofertas limitadas, por linha de produto, a 03 unidades para pessoa física, seja por aquisição direta e/ou entrega a ordem, e que não tenha adquirido equipamentos Dell nos últimos 04 meses, e a 05 unidades para pessoa jurídica ou grupo de empresas com até 500 funcionários registrados. Ofertas válidas exclusivamente para compras online até o dia 24/07/2011. Condições de pagamento para pessoa física: em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express para compras feitas através do site Dell. Consulte detalhes e outras opções de pagamento em http://www.dell.com/br/p. Condição de pagamento para pessoa jurídica: consulte seu representante de vendas. A Dell reserva-se o direito de não concluir a venda se os equipamentos forem adquiridos para revenda. Garantia: Garantia legal inclusa no prazo total de garantia. A garantia limitada inclui peças e mão-de-obra, sendo restrita aos produtos Dell. Os produtos de outras marcas estão sujeitos aos termos de garantia dos respectivos fabricantes. Na garantia, o serviço padrão é de 1 ano (incluída a garantia legal) de assistência técnica em rede autorizada, em que o cliente deverá encaminhar o seu equipamento à assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência ou encaminhar pelos Correios, sem ônus, desde que seja guardada a caixa original do produto. Para mais detalhes, acesse http://www.dell.com/br/p. Baterias de notebooks têm garantia de 1 ano. Lâmpadas dos projetores têm garantia de 90 dias. Para maiores detalhes, acesse http://www.dell.com/br/p. A Dell não fornece garantia nem suporte técnico para FreeDOS™ nem qualquer outro sistema operacional ou aplicativo que não tenha sido instalado pela própria Dell nos computadores n Series. A Dell não garante a compatibilidade entre qualquer sistema operacional e os sistemas n Series. Para mais informações sobre a Política de Devoluções da Dell, acesse http://www.dell.com/br/p.



PID: 70297

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog