Em Minas Novas, onde a Câmara já era considerada improdutiva com seus nove vereadores, esse número já foi ampliado para 13 (TREZE!) vereadores, elevando consideravelmente as despesas administrativas para a alimentação de um poder improdutivo e que representa um verdadeiro mau exemplo de instituição pública em razão da falta de compromisso político com a honestidade, a produtividade, a educação, a cultura e, principalmente, a CIDADANIA, alicerce e colunas de uma COMUNIDADE SAUDÁVEL E SUSTENTÁVEL.
...Esse é também o momento em que deveríamos lutar para que fossem reduzidos os quadros de DEPUTADOS E SENADORES, para que houvesse menos saqueadores, menos juízes venais e injustos, menos desembargadores corruptos e menos ministros parasitas, incompetentes e desonestos, etc, etc, etc
Eis, a seguir, o exemplo uma bela campanha cidadã!!! Válida para todos os municípios do Brasil. Se concordar, repasse e entre no movimento "menos Vereadores + Professores"!!!
O outdoor foi colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá e demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara naquele importante município paulista, onde o movimento foi exitoso e impediu - de fato - que os políticos conseguissem tamanha aberração:
Está muito mais que comprovado que 95% das Câmaras Municipais não deveriam nem mesmo existir, pois nenhuma falta faria para a boa administração dos municípios. O que poderia ocorrer, na melhor das hipóteses, seria a existência de uma representação mínima, apenas para respeitar a tradição democrática, sendo permitido existir, em cada município, uma câmara com vereadores não remunerados e que seriam escolhidos "a dedo" entre seus munícipes, aqueles cidadãos honestos, trabalhadores e exemplares que fossem comprometidos com os interesses comunitários e tivessem vocação para a boa política social.
EM JARAGUÁ DO SUL O POVO IMPEDIU ESSA NEFASTA MANOBRA POLÍTICA. SERIA MUITO BOM QUE ESSE MOVIMENTO SE AMPLIASSE PELO BRASIL AFORA...
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário