sexta-feira, 11 de maio de 2012

: ♥ CARTA DE UMA MÃE PARA SEUS FILHOS ♥....

 
 
 

  CARTA DE UMA MÃE PARA SEUS FILHOS    04-05-2012 

 

 

 

Meus queridos filhos, no dia que vocês perceberem que estou envelhecendo, eu peço a vocês para serem pacientes, mas acima de tudo, tentarem entender pelo o que estarei passando.

 

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompam dizendo: "Você disse a mesma coisa um minuto atrás". Apenas ouçam, por favor. Tentem se lembrar das vezes quando vocês eram crianças e eu li a mesma história noite após noite até vocês dormirem.

 

Quando eu não quiser tomar banho, não se zanguem e não me encabulem.

Lembra de quando vocês eram crianças e eu tinha que correr atrás de vocês dando desculpas e tentando colocá-los no chuveiro?

 

Quando vocês perceberem que tenho dificuldades com novas tecnologias, me deem tempo para aprender e não me olhem daquele jeito... lembrem-se, queridos, de como eu pacientemente ensinei a vocês muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e o drama que foi aprender a amarrar o tênis ????

O dia que vocês verem que estou envelhecendo, eu lhes peço para serem pacientes, mas acima de tudo, tentarem entender pelo o que estarei passando.

 

Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, deem-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fiquem nervosos, impacientes ou arrogantes.

Apenas lembrem-se, que a coisa mais importante para mim é estar com vocês.

 

E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dêem a mão da mesma maneira que eu lhes ofereci a minha em seus primeiros passos.

 

Quando este dia chegar, não se sintam tristes. Apenas fiquem comigo e me entendam, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por vocês, eu apenas quero dizer, "TE AMO, MEUS FILHOS !!!".

 

Beijos no coração...

OM,SHANTI,PREMA !!!

(PAZ,SAÚDE E PROGRESSO...SEMPRE !!!)

Symone Mota
 
 
 
   


Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog