Desde o falecimento de minha irmã SÃOZINHA que resolvi não veicular, neste blog, qualquer nota fúnebre. Na verdade o que estava a me levar a tal propósito estava relacionado ao fato de que, realmente, dentro de um curto período foram muitos os casos de perdas de pessoas muito queridas, trazendo grande dor em nosso coração.
Contudo, talvez em razão de uma análise mais realista sobre a existência humana, pude chegar à conclusão de que não devemos arrefecer os nossos ânimos diante de fatos desagradáveis, mas que são inevitáveis, pois afinal - como nos ensina a Doutrina Cristã - a Morte é apenas uma passagem que nos leva pelo caminho da SALVAÇÃO.
Mesmo assim, embora este novo entendimento de minha parte, sempre se apresentará muito dolorosa a constatação de que é chegada a hora de despedirmos de entes queridos, parentes e amigos, momentos em que somente a nossa fé em Deus e a crença no seu imenso poder poderão ser ferramentas para a superação do sofrimento, para a conforto dos que ficam, principalmente para esposos, filhos, irmãos, netos e demais familiares.
Faço todo este preâmbulo, para registrar e comunicar a meus leitores o falecimento de JOSÉ CHAGAS JÚNIOR, mais conhecido como "ZÉ GROSSO", um grande minasnovense que soube, como ninguém, construir toda sua vida como um cidadão de bem, pai amoroso, companheiro de todas as horas, que deixa como órfãos, não apenas um grande número de filhos, mas toda a população de Minas Novas, principalmente os conterrâneos da região da Baixa Quente, que na usa pessoa sempre confiou como segura liderança. .
Que o Bom Deus o acolha em sua Graça e o recompense pelos bons frutos que espalhou durante sua produtiva e benfazeja existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário