PARTICIPE, PARA VERIFICAR A LEGITIMIDADE DESTE INSTRUMENTO.
Eu conferi e verifiquei que realmente não é possível votar 2 vezes, porém não acredito que este resultado (exatamente nesses índices) se repetirá nas urnas.
O site é um bom parâmetro, mas devemos levar em consideração que também pode estar sendo manipulado para criar a falsa impressão pró-Serra ou pode dar um resultado falso-positivo pró-Serra na medida em que os e-mails que indicam o site está sendo repassado para eleitores do Serra na maioria. Por isso seria legal indicar o site para todos de sua lista de destinatários independente de quais sejam suas tendências eleitorais, na esperança de que a pesquisa mesmo que informal seja realmente séria.
Agora resta saber quem é menos confiável, o site ou as urnas. Sim, porque as pesquisas realmente podem ser manipuladas ainda mais se tratando de Brasil, pior ainda se tratando de Brasil do PT.
Sérgio Costa.
Pode conferir: Não é vírus.
Repassando ! Os institutos de pesquisas não são confiáveis, são manipulados pelo governo, vejam o resultado. Obs. O sistema não permite votar mais de uma vez. Amigos, boa tarde. Motivamos pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela mídia, um grupo de amigos resolveu elaborar um projeto diferenciado, sem vinculação partidária, e sem delimitação ou territorial.Trata-se do Projeto Inquiete, uma pesquisa direta para Presidente da República, onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada candidato. Basta acessar http://inquiete.com.br/ e dar o seu voto. Lembrando, que não constam no questionário os votos brancos e nulos, apenas os válidos para Presidente da República. "O presente levantamento não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado." Guilherme Fernando F. da Silva Ponta Grossa - PR (42) 8852-5869 |
--
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário