quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JADER BARBALHO E LULA

ANATOMIA DE UM CORRUPTO, BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE JADER BARBALHO
Postado por Bruno Toscano
Por: Bruno Toscano

Caros amigos lutadores por um Brasil mais justo e decente, começo este tópico mostrando-lhes o livro que foi proibído no Brasil chamado: A Anatomia de um CorruPTo, biografia não autorizada de Jader Barbalho, escrito pelo jornalista Guálter Loiola, que foi morto em Brasília ao atravessar na faixa de pedestres no Sudoeste, região administrativa de Brasília que fica colada ao Plano Piloto.

Para chegarmos ao foco do câncer instalado no Brasil, temos que primeiramente conhecer a fundo suas origens, os figuras que compõe este cenário; Este livro conta muita coisa sobre o ser conhecido como ANHANGÁ (na língua tupi-guarani quer dizer DIABO). Esta figura é o maior articulador em nível nacional das campanhas políticas, elle é tão aceito e bem quisto no meio político, que o LULLA quando esteve em Belém do Pará, fez questão de subir no palanque e beijo-lhe as mãos em um ato afetuoso, que quem olhasse ia até chorar de tanta emoção e afagos, que ambos demonstraram no palco da palhaçada. Infelizmente, a massa de manobra não só aplaudiu como também, atendeu ao pedido do LULLA e votou na corja mafiosa.
O "PRESIMENTE" Luiz Inácio LULLA da Silva, sim, aquele mesmo, beijou a mão de Jader Barbalho, só que desta vez não estava algemada. Na mesma ocasião, gabou-se alegremente de haver dado uma aula de ciência política, não só com esse gesto, mas com sua convivência amiga com muita gente de que até ele mesmo, em sua possível condição de presidente mais traído 'na História deste país', dizia ter-se afastado. Quem te viu, quem te vê; nada como um dia depois o outro; o mundo dá muitas voltas; e, finalmente, os dizeres proféticos do Barão de Itararé: 'Queres conhecer o Inácio? Coloca-o num palácio'. Se fosse eu a contar, um petista aguerrido poderia querer até me justiçar, por crime de lesa santidade. Mas agora está aí, Lula beijando a mão de Jader. Sei que este assunto é antigo, mas o trouxe à tona porque também sei, que muitos dos Brasileiros, desconhecem este fato da história.


Este pernóstico PRESIMENTE DA ESTRELLA
não tem o direito de debochar e curtir assim com a cara da nação, isto foi demais. Que é isso? Nenhum princípio vale mais? Nenhuma convicção resiste à conveniência, a ponto de o presidente, segundo expressão literal de petistas e mais ou menos dele também, beijar a mão que mexe na merda? Pois, se não se pode fazer política sem meter a mão na merda, muita merda haverá de ter remexido Jader Barbalho e assim, beijou merda o presidente - e eu me julgava pelo menos cidadão de um país onde o presidente não beija merda com tal desplante e desprezo por suas convicções, hoje se vê que mentirosamente apregoadas. Nós todos somos presididos por ele e merecemos respeito, não a desfaçatez de quem pode fazer o que quiser, inclusive essa cafajestada, com beijos e tapinhas nas costas de políticos que antigamente, o Sr. Embusteiro da Silva batia de contra e ferozmente, fazendo com que o povo acreditasse que elle era realmente o pai da Ética e da Moral, engano seu, elle usou da demagogia como todos os pernósticos, para chegar no poder maior de um estado, para praticarem os piores atos contra o seu povo, elles são todos merda do mesmo buraco. Como disse certa vez Eça de Queiroz.

O maioral da imoral política do Brasil, sem sombra de dúvidas é este ser, elle articulou para derrubar quem sempre esteve a sua frente, passando por cima de tudo e todos, e um detalhe, no Pará, quem mexe com Jader Barbalho corre o risco de vida, porque elle tem fiéis acéclas que não permitem que falem mal dele, LEIA O LIVRO CLICANDO NA FOTO e conheça um pouco mais sobre a vida e as obras que este embusteiro, fez, faz e fará contra tudo e todos os que se colocarem no seu caminho.

Estou me colocando na linha de frente deste front, sem medo e com a minha vontade de lutar por um país mais justo, humano e digno, como certa vez disse meu avô: "A Minha Alma Não Tem Preço, Caráter vem do berço"e se elles querem comprá-la estarão perdendo o seu tempo, porque este papel colorido que o homem deu valor, não me apetece aos olhos e muito menos o bolso, não sofro deste mal do pecado capital, a vicissitude do homem em querer ter sempre tudo e todos, mesmo que comprando as suas amizades, não condiz com a minha pessoa, por que todos que me conhecem sabem do que estou falando.

Espero sinceramente, que todos os que lerem este tópico, possam ajudar na divulgação do mesmo, pois, o conhecimento é a nossa melhor, e única arma democraticamente falando para combater o mal, enquanto que elles utilizam de outros meios para se livrarem dos que cruzam seus caminhos, como no meu caso, ou seja, se um dia sumir do mapa, vcs já sabem quem foi. É só ler no livro do que estou falando, quando o autor fala sobre "Jader é denunciado por ter ordenado um massacre. O cabo que foi designado para acabar com a vida do jornalista Silas Assis, dono na época do Jornal Popular, não cumpriu com o acordo, foi preso, deu com a língua nos dentes num dia, e no outro deram cabo do CABO.


"DESAFIA O VOSSO PEITO À PRÓPRIA MORTE"

 

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog