terça-feira, 14 de junho de 2011

ASSISTENTE SOCIAL


O Diabo e a Assistente Social

Uma Assistente Social morreu e chegou às portas do Céu.
É sabido que as Assistentes Sociais, pela honestidade delas, sempre vão para o céu.
São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava
tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe
falou:
- Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...
Assim a Assistente Social foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Pouco tempo se passou e a Assistente Social, cansanda de sofrer as misérias do inferno, e se pôs a projetar  e construir melhorias.

Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha Bolsa de transferencia de Renda, Projetos de Habitação de Interesse Social, Hortas, Asilos, Ongs, Centros de Reabilitação, Centros de Convivencia e etc... e a Assistente Social passou a ter uma reputação muito boa.

 
Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou:
 
- Como você está aí no inferno?

O outro respondeu:

- Nós estamos muito bem! Temos Bolsa de transferencia de Renda, Projetos de Habitação de Interesse Social, Hortas, Asilos, Ongs, Centros de Reabilitação, Centros de Convivencia e etc, a vulnerabilidade social e miséria esta reduzida; se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é:
odiabofeliz@inferno.com.

E eu não sei qual será a próxima surpresa da Assistente Social!

- O QUÊ?! O QUÊ?!

Vocês TÊM uma Assistente Social aí??

Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí uma Assistente Social!

As Assistentes Sociais sempre vão para o céu. Isso é o que está  escrito, e já está resolvido..

Você a envia imediatamente para mim!

- De jeito nenhum! Eu gostei  de ter uma Assistente Social na organização...

E ficarei eternamente com ela.

- Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!
 
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:
 
- Ah, é??

E só por curiosidade.....

- ONDE você vai conseguir um advogado?



geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog