Pois não é que o Cruzeiro conseguiu a proeza de perder para o América?
Convenhamos, que a equipe do América é bem fraquinha e, pelo que vi do último jogo, deveria ter feito pelo mesnos 4 no Cruzeiro. Porém, não teve a mínima competência para isso.
E o pior foi ver o nervosismo de certos jogadores do Cruzeiro, indignados com o gesto do americano Alessandro no jogo anterior.
A brincadeira e a gozação são livres, não justifica tanta celeuma.
Depois de levar 3 gols, parecia mesmo que tudo havia acabado, quando quase que Alessandro queima a lingua, no momento em que o Cruzeiro empata e aí seria a maneira correta de devolver a gozação, ou seja, na competência e nos limites das quatro linhas que demarcam o campo, não na polêmica, no bate-boca ou na deselegância esportiva.
O Cruzeiro Esporte Clube é o maior de Minas por tudo que já conquistou em ambito nacional e internacional (palavras de um Atleticano), porém a equipe do Cruzeiro é inferior à do América, no que podemos constatar neste campeonato mineiro.
Palmas para o Ameriquinha (QUE É MEU TIME DE CORAÇÃO, DESDE O TEMPO EM QUE NÃO HAVIA O MINEIRÃO!) e que o Cruzeiro demonstre um pouco de humildade e murche suas orelhas, recolha-se à penumbra de sua velha toca e aplauda os vencedores.
O jogador Roger, não é agora nem sombra do que foi quando jogou no Fluminense. Hoje precisa falar bobagem para continuar na mídia. Aliás, o Cruzeiro deveria se desfazer dele, afinal esse rapaz vem criando problemas internos, forçando a barra para ser escalado, fazendo média descaradamente com a torcida para não ficar fora do time, e isto não é de hoje (vide os problemas com Gilberto - outra bomba chiando no Clube, diga-se de passagem...).
Sem a presença desse moço no Time da Raposa, é bem provável que se forme uma equipe de verdade na Toca, onde esse tal de Roger apenas desagrega.
Viva o Galo e o América Mineiro, de vez que um dos dois será o melhor de Minas em 2012, isto é fato!!!!
Resta ao Cruzeiro se organizar para tentar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, pois ainda há tempo de fazê-lo, apesar de em cima da hora.
E como diria o mestre CÉSAR MENDES, apesar do meu completo apedeutismo em futebol, continuaremos de "OLHO NO LANCE"!!!
--
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário