IPSEMG: SUCATEAMENTO, ENGODO OU IRRESPONSABILIDADE SOCIAL?
É tudo isto e muito mais:
É simplesmente uma VERGONHA o que está acontecendo no âmbito do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS (IPSEMG), principalmente no que se refere à Rede Credenciada para atendimento dos convênios. Além do pequeno número de laboratórios que constam do link disponibilizado na Internet, a maioria deles, quando chegam a atender ao telefone, informam não estar atendendo pelo Ipsemg ou, então, dizem que já esgotara a cota mensal e talvez voltem a atender no próximo mês. Laboratórios como o Hermes Pardini e o Lapecco, entre muitos, não estão nem mesmo dando estas informações e até parece que seus telefones estão programados para não receber chamadas dos pobres mortais, funcionários da ativa e aposentados do Estado, que dependem desse infeliz convênio.
Se aqui na Capital esse problema chegou a essa situação, imaginemos como devem estar sofrendo os sofredores que vêm do interior desse abandonado Estado de Minas Gerais, doentes que correm riscos dos mais diversos acidentes pelas estradas esburacadas, por onde trafegam diariamente mais de 2.000 ambulâncias, veículos inadequados e conduzidos por motoristas irresponsáveis, oriundos dos diversos grotões onde os hospitais não têm leitos, nem médicos, nem esperanças.
Aqui fica a nossa indignada indagação:
Onde está o Senador Aécio Neves, o principal culpado desse caos?
Quais as providências em andamento por parte da Assembleia e seus quase 100 deputados?
Da maneira que está a saída talvez seja uma urgente tomada de posição dos eleitores mineiros no sentido de irem se organizando, imediatamente, para fazer uma limpeza geral dessa corja de vagabundos que infelicitam um Estado que já foi da maior importância no conjunto da Federação e hoje se encontra relegado ao abandono político.
--
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário