domingo, 22 de julho de 2012

BOLETIM INFORMATIVO: BAIXAR, IMPRIMIR CÓPIAS E DISTRIBUIR.


Agenda dos candidatos: FELIPE E DR. MAGTON defendem campanha eleitoral limpa

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Minas Novas, FELIPE (43) e DR MAGTON (13), repudiam ataques ofensivos à imagem e à atuação política contra quem quer que seja, em conversas informais, em palanques ou em Informações sem procedência que forem divulgadas em jornais ou pela  internet com o intuito de atingir os candidatos da Coligação UNIÃO PARA O CAMPO E A CIDADE ou de quaisquer outras legendas  em disputas democráticas.

Mais uma vez os candidatos reafirmam o compromisso de desenvolverem uma campanha pautada pelas boas propostas, segundo  o que já está delineado no Plano de Governo, levando aos eleitores as melhores mensagens de otimismo e de trabalho positivo em prol da recuperação econômica  e social do Município de Minas Novas, na visão de que este é um dos mais antigos, importantes e históricos municípios de Minas Gerais e por esta razão precisa e deve reencontrar o caminho do seu progresso e do desenvolvimento econômico e social de toda população.

Vale ressaltar que FELIPE já foi vice-prefeito, na administração do DR. GERALDO e logo depois foi eleito prefeito municipal, quando exerceu o seu mandado dentro do mais perfeito compromisso de dignidade e respeito à coisa publica, pelo que deixou um legado de muitas realizações a favor de todo o município, tais como a urbanização (pavimentação de ruas) da cidade, da Cruzinha, da Baixa Quente, da Lagoa Grande, de Ribeirão da Folha e outras localidades, assim como a construção da POLICLÍNICA, a construção da ESCOLA MUNICIPAL DONA GABRIELA ARAUJO, a construção de CRECHES, a implantação de Estação de Tratamento de Esgotos, a aquisição do 2º pavimento do prédio do Banco do Brasil, a  ampliação do projeto feirante, a recuperação do Balneário da Barragem das Almas, a Implantação do Centro de Produção de Blocos de Cimento, a aquisição da área para implantação do Parque de Eventos, dentre outros melhoramentos.

Outra marca registrada de FELIPE é a valorização do servidor público municipal que, em seu governo, recebeu toda a atenção como remuneração justa, treinamentos e boa assistência social. Também é de se ressaltar o grande número de escolas municipais que foram criadas, naquele período, escolas estas que não mais existem e que precisam ser reativadas e melhoradas para atender, com dignidade e respeito, às crianças e a seus familiares nos locais em que vivem e trabalham, sem necessidade de longos deslocamentos ou de se arriscarem nas perigosas viagens usando de  transporte arcaico e desconfortável.

FELIPE e DR. MAGTON já se articulam para colocar em cada setor um profissional habilitado em sua área de atuação, com dedicação, disponibilidade e competência, sempre no intuito de fazer da Prefeitura Municipal uma eficiente agência produtiva de trabalho honesto, uma máquina de produção e produtividade, dentro de sua verdadeira e única finalidade que a de imprimir o desenvolvimento social e o progresso econômico de forma coletiva e justa para todos os moradores, tanto da cidade, como dos distritos, povoados e  campo (zona rural).

Os candidatos majoritários e toda a equipe da Coligação UNIÃO PARA O CAMPO E A CIDADE  buscam fazer uma campanha eleitoral limpa. Por esse motivo, ataques virtuais e anônimos contra a honra e a família dos candidatos não serão revidados. A coligação também está preparada para acionar o departamento jurídico, quando for necessário.

Nesta semana, os candidatos iniciaram o programa de visitas aos bairros, aos povoados, aos distritos e a cada cidadão, para mostrar suas propostas a toda população. Sendo assim, não será preciso muito barulho de carreatas, de comícios, de panfletagem e de poluição sonora e visual pelas ruas e estradas, em respeito ao direito ambiental, às leis eleitorais e ao bom senso que deve presidir a vida das pessoas de bem.

Na manhã do último sábado foi instalado e inaugurado o COMITÊ ELEITORAL, ao lado do Mercado Municipal,  com a participação de todos os candidatos da coligação UNIÃO PARA O CAMPO E PARA A CIDADE, no meio festivo de grande demanda popular, que será o local de reuniões administrativas e base de apoio dos candidatos do PV-PT-PSB e PHS.

Entre as reivindicações dos eleitores que compareceram ao evento, evidenciaram-se as seguintes demandas de bairros e de zona rural: seriedade administrativa, respeito ao erário público, ações urgentes de melhoria da  educação, da saúde, da geração de empregos, ofícios e rendas, da melhor atenção à  infraestrutura,à melhoria das estradas, com conservação e  pavimentação, ao saneamento básico, sendo que todas estas questões fundamentais já estão abordadas com maior profundidade no Plano de Governo da Coligação.

Além disso, durante cada semana haverá  reuniões com os partidos que compõem a Coligação UNIÃO PARA O CAMPO E A CIDADE, tendo-se em vista dar sequência aos trabalhos de fidelização com os candidatos a vereador, de encontros de caráter  motivacional,  preparatório e de orientação sobre o exercício das funções políticas e dos mandados do prefeito e do vice, assim como da ação parlamentar do Vereador.

Os presidentes, vice-presidentes e militantes dos partidos coligados estão entusiasmados com a candidatura de FELIPE e do Dr. MAGTON.  "Essa dupla  representa a verdadeira mudança e renovação: anseio do povo de Minas Novas", afirmou o  presidente do PSB, Vereador Nozinho (Cruzinha) . FELIPE é a voz e o clamor  do povo", completou o candidato CACAU DA RÁDIO, que representa muito bem a opinião de seus milhares de ouvintes..

Paralelamente aos trabalhos de FELIPE, sua esposa DÓRIS coordena uma eficiente equipe de colaboradoras voluntárias, apresentando o perfil de liderança e explanando ideias de políticas públicas voltadas para as famílias minasnovenses.


Assessoria de Imprensa da coligação UNIÃO PARA O CAMPO E A CIDADE.


Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog