segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CACHORROS E INDAGAÇÕES (JOHN LENNON)

Mando-lhe mensagens quase sempre, a exemplo da que agora faço anexar ao presente arquivo. Faço-o com a intenção de lembrar-lhe do meu blog. Assim sendo, gostaria de receber sua mensagem dizendo-me de seu interesse, ou não, em continuar na minha lista de endereços, pois jamais gostaria de ser indiscreto, inoportuno ou continuar com um projeto que não lhe seja simpático ou interessante. Afinal, através do blog -- que é democrático --sempre propus um canal de mão dupla, na humilde expectativa de que é dialogando que se pode chegar a um acordo, naturalmente entre partes que estejam, de fato, interessadas no mesmo objetivo.
 
Asseguro-lhe que, se esta for a sua opção, seja qual for a origem da motivação, não ficarei constrangido ou magoado se você for sincero e me pedir para excluír-lhe de minha lista.
 
Desde já, agradeço pelo retorno.

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog