Passada a cerimônia da posse confesso que pude sentir o peso da responsabilidade de ser o novo rei do Rosário. E ainda sinto aquela emoção indescritível do coroamento dos reis, onde a imensa multidão na praça fixava os olhos em direção ao altar e aguardava, ansiosa e cheia de esperança, pela nova festa e depositando inteira confiança nos novos reis. Hoje entendo o orgulho de Zé Durval, conforme foi descrito por você na home do Blog do Lalau.
Abraços
Zé Pinheiro
O "Rei-Novo" ZÉ PINHEIRO, ao lado de sua esposa Flávia Coelho Mota, tendo ao fundo seus pais Tristão Pinheiro, Dona Floracy Maciel e famíliares, posicionando-se em frente da residência da família aguardando a chegada da "Imperial Guarda do Rosário", para inicio do "REINADO".
Os "Reis Novos", depois da posse, ao lado do Padre Carlos Ramalho Badaró que, por coincidência, é irmão da Rainha DENISE.
A imponente GUARDA IMPERIAL DO ROSÁRIO segue ligeira, pelas ruas centenárias de Minas Novas, em direção da residência do Rei Novo para o conduzir à Igreja, onde haverá a cerimônia de sua "Posse".
Nenhum comentário:
Postar um comentário