sábado, 3 de novembro de 2012

DEUS, O FIM DO MUNDO E O NOÉ BRASILEIRO...


FIM DO MUNDO EM 2012
A ARCA DE NOÉ
(brasileira)

Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e lhe segredou:

- ANTES DE 21.12.2012 , data prevista para o NOVO FIM DO MUNDO, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil todo seja coberto pelas águas.

Os maus serão destruídos,
 mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. 

Portanto, ordeno-te:


Vai e constrói uma arca de madeira.

E chegado o tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.

Noé, no entanto, chorava copiosamente, ajoelhado no quintal de sua casa,
 
quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa,
entre as nuvens:

- Onde está a arca, Noé?

- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
 
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma
 licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha  de reeleição do prefeito.

Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
 empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...

Depois o Corpo de Bombeiros, por sua vez, exigiu-me um sistema de prevenção de incêndio.

Começaram então os problemas com o IBAMA e a FEPAM para a extração da madeira.  Eu disse que eram ordens  SUAS, mas eles só queriam saber  se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento "
e um tal de "Plano de Manejo".

Neste meio tempo ELES descobriram também  uns casais de animais guardados em meu quintal..

Além da pesada multa, o fiscal falou em "prisão inafiançável " e aí eu acabei tendo que matar o fiscal porque, de vez que para este crime, a lei é mais branda.

Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o
 CREA e me multou porque eu não tinha um engenheiro naval 
responsável pela construção.

Depois apareceu
 o sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.

Veio em seguida a Receita Federal, falando 
em
 "sinais exteriores de riqueza" e também me multou.

Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o "Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei-lhes  o mapa do Brasil.

Aí, quiseram me internar
 num Hospital Psiquiátrico!  Sorte minha que o INSS estava de greve... 

Noé terminou o relato chorando,
mas notando que o céu clareava perguntou:

- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?

- Não! - respondeu a voz entre as nuvens: 
- Pelo que ouvi de ti, Noé,
 cheguei tarde demais... 


O governo do PT já se encarregou de fazê-lo!


Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog