terça-feira, 17 de setembro de 2013

CURIOSIDADE: SALVE O SEU PEN -DRIVE MESMO DEPOIS DE DANIFICADO


CURIOSIDADE SOBRE O PEN DRIVE






                                 SERÁ !

Um curioso descobriu o seguinte:
Galera olha só que legal que eu descobri. e vou repassar essa ideia... sem querer, eu tinha um Pendrive da marca Sandisk e de tanto puxar o pendrive do computador sem antes dar o comando de encerrar, ele queimou e eu achava que tinha perdido todos meus trabalhos salvos nele, eu até iria jogar fora, mas aí resolvi abrir só pra estragar antes de jogar no lixo e daí tive a surpresa... o Pendrive nada mais é que um adaptador de cartão de memoria Micro SD... uq   queimou foi o adaptador que tem um pequeno fusível dentro dele... hahahaha daqui pra frente antes de jogar fora qualquer  pendrive vou abrir   antes   pra ver se tenho de novo essa sorte... depois foi só colocar o cartãozinho em outro adaptador   e tudo estava salvo....
Galera olha só que legal que eu descobri. e vou repassar essa ideia... sem querer, eu tinha um Pendrive da marca Sandisk e de tanto puxar o pendrive do computador sem antes dar o comando de encerrar, ele queimou e eu achava que tinha perdido todos meus trabalhos salvos nele, eu até iria jogar fora, mas aí resolvi abrir só pra estragar antes de jogar no lixo e daí tive a surpresa... 

o Pendrive nada mais é que um adaptador de cartão de memoria Micro SD... o que queimou foi o adaptador que tem um pequeno fusível dentro dele...... depois foi só colocar o cartãozinho em outro adaptador e tudo estava salvo...
Pode ser útil caso você use o pendrive para armazenar dados




Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog