domingo, 1 de setembro de 2013

Querido neto - Ótima


ESPETACULAR.......
 
  Querido neto,

 Outro dia tive uma experiência maravilhosa, que quero compartilhar com você.

 Fui À livraria cristã e  ali encontrei um adesivo para o carro que dizia:
 " Se ama a Deus, toque a buzina"

 Como tinha tido um dia bastante difícil, decidi comprar e colar no pára-choque do meu carro.

 Ao sair, na hora do rush, a uma temperatura de 37 graus, cheguei a um cruzamento muito complicado, com muitos  veículos.

Fiquei ali parada, porque a luz estava vermelha, pensando no Senhor e nas coisas boas que dele tenho   recebido.

 Não percebi que a luz tinha ficado verde, mas descobri que há muitos que amam o Senhor, porque imediatamente  começaram a buzinar ... Foi algo, assim maravilhoso!

A pessoa que estava atrás de mim era, com certeza, muitíssimo religiosa,  porque tocava a buzina insistentemente e gritava:

>"Pelo amor de deus!" - Incentivados por ele, todos começaram a  buzinar também. Eu lhes sorri e saudava com a mão pela janela, totalmente emocionada.

Vi que outro rapaz me acenava de uma maneira muito especial levantando só o dedo médio da mão.

Perguntei ao Beto, seu primo, que estava comigo, o que  queria dizer aquele aceno.

Ele me respondeu que era uma "saudação hawaiana", de boa sorte!

Então, comecei a saudar a todos da mesma maneira.

O Beto estava muito feliz, rindo muito, imagino que pela bela experiência religiosa que estava  vivenciando.

 Dois homens desceram de um carro e começaram a andar em nossa direção, acho que para rezar comigo, para me perguntar que igreja frequento, mas foi neste momento que vi que a luz estava verde.

Então, saudei a todos meus irmãos e irmãs e cruzei o semáforo.

 Logo percebi que o único carro que havia passado era o meu, já que a luz voltou a ficar vermelha.

 Me senti triste de deixá-los ali, depois de tanto amor que havíamos compartilhado.

 Então parei, desci do carro e saudei a todos com a  "saudação havaiana" pela última vez e me fui  toda feliz para casa.

O Beto estava muito feliz também e rindo sem parar.

Agradeço a Deus por mais esta experiência maravilhosa que tive com todos esses bons homens e mulheres;

> Beijos da sua  avó.





Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog