quinta-feira, 30 de abril de 2015

DIA DO TRABALHO ou DIA DOS TRABALHADORES?

 

Adão Ramires


MST, INTELECTUAIS E PETROBRÁS

O Movimento dos Sem Terra (MST), é um movimento revolucionário, que procura destruir o capitalismo e a democracia representativa. Uma afirmação que pode parecer repetitiva, porém repetitivo é o discurso de nossos governantes que não cessam de assegurar que esse movimento é "social", respeitoso das regras democráticas, tendo abdicado do uso da violência. Tem que ser muito idiota para acreditar nisso. O MST , ao contrário dos seus defensores não esconde os seus objetivos , através das suas práticas terroristas e de seus documentos eloquentes que confirmam suas intenções antidemocráticas.

Em seus documentos coloca as etapas que devem ser seguidas para que o Brasil venha a ser uma nova Cuba. As armas primeiramente não devem ser utilizadas, pois não deram certo em outras tentativas do passado em que foram derrotados, serão utilizadas numa fase mais a frente. As "armas", agora primeiramente utilizadas, é o convencimento através do uso das palavras e discursos, usando muitas MENTIRAS, como sempre, seguindo um método meticuloso de enfraquecimento das instituições republicanas. Nessa tarefa de destruição das bases democráticas, a Democracia é usada como um instrumento que serve para a sua própria eliminação. Os comunistas sempre usaram e usam essa forma de manipular a população, falam em Democracia para enganar os trouxas, mas na verdade tem ojeriza a Democracia.

Os Comunistas, leia MST e seus cupinchas vermelhos, travam batalhas para "fazer as cabeças" das pessoas incutindo-lhes mensagens mentirosas de uma ideologia utópica que era novidade e passível de um sonho no inicio do século XX, mas que testadas na prática em vários países durante anos e anos ficou constatado que não funciona. Os Comunistas nos dias de hoje travestidos de MST e outros falsos grupos que se dizem defensores do povo, tentam de todas as formas e utilizando da mentira, calúnia, desqualificação de pessoas idôneas, corrupção, patrulhamento ideológico e outras maneiras maquiavélicas, já de conhecimento por demais do povo brasileiro, infligirem nas instituições republicanas à perda da credibilidade e do prestígio, e assim o império dantesco das invasões comunistas bolivarianas pode ser mais facilmente aceito. Por sua vez os intelectuais e artistas formadores de opinião que aderem à causa comunista bolivariana são prestigiados e recebem todo o apoio necessário para suas publicações e atividades, inclusive auxilio pecuniário a fundo perdido através dos órgãos de apoio a cultura, esses personagens são usados dessa forma como instrumentos das ações que dão credibilidade as mensagens revolucionárias. Em contrapartida os que pensam diferente e(ou) se posicionam contra a ideologia demoníaca bolivariana são constrangidos, perseguidos, patrulhados e jogados no ostracismo literário e artístico, como se "ser contra" os comunistas bolivarianos, o MST e outras desgraças similares, fosse ser de "direita", contra a "justiça social". Na verdade o objetivo de tal estratégica consiste em calar a contestação, a oposição, o diferente. Comunista não aceita oposição, o contraditório. Em Cuba e outros países comunistas o pensar diferente significa ser condenado à cadeia ou ao paredão de fuzilamento. Nós brasileiros acostumados com liberdade devemos colocar nossas "barbas de molho", vamos dizer NÃO a esses terroristas ateus amantes das barbáries antes que seja tarde, pelo menos que seja para mostrarmos que nós brasileiros não somos idiotas e manipulados por esses papos furados de comunista-171.

Nós, os bons brasileiros, fomos criados com Liberdade e amamos a Democracia. Devemos pedir a saída desses corruptos que acabaram com a Petrobrás, que no ano de 2008 valia 510 bilhões de dólares e em abril/2015 valia somente 175 bilhões de dólares. A dívida da Petrobrás aumentou absurdamente e atualmente é de mais 300 bilhões de dólares. Se caso a Petrobrás fosse vendida nos dias de hoje, o dinheiro recebido da sua venda não daria nem para pagar as suas dívidas.

Fora corruptos. Fora MENTIROSA. FORA PARTIDO CORRUPTO E INCOMPETENTE.

QUE PARTIDO É ESSE?

O NOME DELE É VOCÊS QUE VÃO DIZER...



--
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA
 

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog