quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quero ser big, brother!!!!


De: SYMONE MOTA
Data: 12 de janeiro de 2012 08:14
Assunto: Quero ser big, brother!!!!
Para: undisclosed-recipients


 

Quero ser big, brother!!!!

 

Se, em 2001, você tivesse me falado que um programa como o Big Brother viveria para estampar sua décima edição e

faria sucesso pelo mundo afora, eu teria mandado te internar. Na lógica da minha cabeça, quem é que estaria interessado em ficar bisbilhotando a vidinha besta de um bando de gente saradona e à toa, interessada em ficar fazendo futrica uns da vida dos outros, formar grupinhos de amigos que nem a gente fazia na pré-adolescência no colégio e ficar se embebedando em festinhas temáticas ridículas, com número de convidados igual ao número de moradores da casa (graaaande bocejo)?

 

Aparentemente, a resposta certa é: muito mais gente do que você imagina ou gostaria de acreditar. Tem até quem desembolse tostões comprando o pacote pay-per-view pra ter 24 horas de voyeurismo disponíveis, tem quem compre as revistas com todas as fofocas de bastidores antes e as peladonas de praxe depois dos paredóns e o batalhão de telespectadores dispostos a entupir as linhas telefônicas para o momento de 'interatividade' (sei, sei…) da eliminação.

 

Eu não tenho hábito de assistir televisão, e se às vezes perco programas realmente bacanas por causa disso, imagina então o meu entusiasmo incontido pra ver um reality show (beeeem mais show do que reality, diga-se de passagem) desse calibre! Mas tem um montão de gente que gosta, né? Então, quando é o caso, eu simplesmente recorro a qualquer um dos muitos outros canais disponíveis na TV a cabo (obrigada, obrigada, obrigada, Discovery, National Geographic e History Channel!!!) e deixo o biguibróder pra quem tem estômago de avestruz pra aguentar a chatice do Pedro Bial. Só acho um saco quando estou vendo alguma coisa no Multishow e aí interrompem o que quer que seja sem a menor cerimônia ou aviso, pra passar mais 15 minutos de baboseira. Fazer isso na TV aberta, vá lá; em um canal a cabo, que eu pago caro para ter direito de assistir, é mesmo o fim da dinastia.

 

Chatinho também é que, ao longo desses dez anos, acumulou-se uma pilha de sub-celebridades geralmente acéfalas, interessadas unicamente em seus 15 segundinhos de famosidade, que ajudam a perpetuar a ideia de que um corpitcho siliconado e saradão pode te trazer fama e fortuna. O mais triste é que, pelo que a gente tá vendo, tem hora que pode mesmo. Quem se dá bem, vai parar na capa da Playboy ou nos programas de variedades das TVs; quem não tem a mesma sorte acaba terminando seus dias de glória nos bailes de debutantes e inaugurações de lojas no xópin. Vida dura, brother.

 

Não consigo ter a mínima paciência para um programa desses mas, pensando bem, também não tenho a menor paciência pra mesa redonda depois de jogo de futebol, novela das oito ou programas de auditório, então Big Brother é só mais um zzzzz na minha lista. Acredito firmemente no poder do botão ON-OFF do controle remoto da minha tevê e na grande variedade de coisas pra fazer como alternativa nesse horário, desde pregar botão na blusa até terminar o livro do Vargas Llosa que a Renata me emprestou e que tá ótimo – as possibilidades são infinitas e a lista de pendências é gigante. Pra esse tipo de reality, eu não preciso de show nenhum.

 
 
Beijos no coração...
OM,SHANTI,PREMA !!!
(PAZ,SAÚDE E PROGRESSO...SEMPRE !!!)
Symone Mota
 
 
 
 



--
acesse o BLOG DE GERALDO MOTA
ASSINE O ABAIXO ASSINADO PELA INSTALAÇÃO DA UFVJM EM MINAS NOVAS


Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog