terça-feira, 14 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012

FELIPE (43), não faz bravatas, tropéis e poluição visual, não compra votos, não promete empregos e muito menos oferece benefícios pessoais que não possam ser cumpridos por um candidato que seja minimamente honesto.

TEM a seu lado, isto sim, as melhores e mais factíveis propostas em seu plano de governo, uma comprovada experiência administrativa, além de contar em seu grupo com a participação de pessoas da maior responsabilidade, credibilidade e competência. 

E, o que é mais importante e primordial: 

É o único candidato a prefeito, de nosso município, que tem todo o apoio de LULA e da Presidenta DILMA ROUSSEFF, o que lhe assegura a realização de seus projetos.


EIS AQUI ALGUMAS PROPOSTAS DE FELIPE:

1.    CRIAÇÃO, já no primeiro dia da próxima administração, do CURSO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL GRATÚITO com ênfase ao ensino de MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, BIOLOGIA, LITERATURA BRASILEIRA, LINGUAS ESTRANGEIRAS, GEOGRAFIA E HISTÓRIA, com a imediata contração dos professores entre os profissionais habilitados, em cada área específica, de preferência entre aqueles que estiverem presentes nesta coligação.
2.    Formação de uma comissão especial para a implantação do CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE, como célula mínima  inicial do Instituto Tecnológico Federal.
3.    Viabilizar o consórcio intermunicipal (Minas Novas- Chapada do Norte – Leme do Prado – José Gonçalves de Minas) para a construção da USINA HIDRELÉTRICA DE SANTA RITA.
4.     Iniciar o PROCESSO DE ASSENTAMENTO AGRÍCOLA, para acolher os migrantes que retornarão a suas antigas terras, a partir do ano de 2013.
5.     Criação da COOPERATIVA AGRÍCOLA REGIONAL (com a participação de outros municípios interessados) com a finalidade de dar sustentação econômica e administrativa dos projetos de mecanização, irrigação, beneficiamento e comercialização da produção agropecuária da região fanadeira.
6.    Buscar parcerias públicas privadas, através do ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com apoio e financiamentos a longo prazo do BID,  do BNDES, do BANCO do BRASIL, BANCO DO NORDESTE e da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para a implantação de demais projetos e para fortalecer as agroindústrias na área de influência da BARRAGEM E USINA DE SANTA RITA e da REGIÃO DO RIO SETÚBAL.
7.    Construção do Centro Administrativo e Empresarial, em consórcio com a Câmara de Vereadores, a Associação Comercial e Industrial e a participação de profissionais e trabalhadores da construção civil.
8.    Implantação do Distrito Industrial, com apoio do Ministério das Cidades e CDI.
9.    Ampliação, melhoramento e dotação da infraestrutura necessária ao bom funcionamento do Aeroporto Municipal, com asfaltamento de sua pista e acessos à cidade e aos 4 distritos.
10.           Aquisição, por compra ou desapropriação, de imóvel urbano necessário à URGENTE a construção de ampla agência do INSS;
11.           Instalação de agências do BANCO DO NORDESTE e da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;
12.           Aquisição de imóvel rural e sua necessária destinação ao CAMPUS AVANÇADO DA UFVJM.
13.          Ampliação do Espelho d'água, recuperação de canais e de piscinas naturais e restauração do conjunto de geradores da BARAGEM DAS ALMAS.
14.           Dotação de equipamentos públicos para a prática de ginástica e exercícios aeróbicos do PARQUE AO LONGO DO RIO FANADO, entre a cidade e a Barragem, com a construção de pista de caminhada, ciclovia, sanitários, jardins  e arborização.
15.           Recuperação dos mananciais do Ribeirão Bonsucesso e implantação do Sistema de Captação de Água de boa qualidade para o fornecimento domiciliar, em parceria com a COPASA/ COPANOR.


Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog