Percebi que alguma coisa havia furado o pneu do meu veículo, porém achei muito estranho, pois nem eu e nem meus 2 amigos, que estavam comigo, tinham visto nada na pista. Por já saber que aquele local é bastante perigoso não parei o carro, continuei andando por mais uns 2 Km com o pneu furado, até achar um local mais seguro para trocar.
Hoje, na parte da manhã, quando levei o pneu para arrumar fiquei assustado com o tamanho e a perfeição do objeto que perfurou o pneu, pois tratava-se de um pedaço de ferro trabalhado com a ponta extremamente fina e aparentemente soldado em alguma base de ferro, ou seja, um objeto preparado por bandidos para furar pneus.
Gente, só não parei no local porque já havia ouvido na rádio ITATIAIA que bandidos, estavam usando deste golpe para assaltar pessoas. Eles após colocarem objetos na pista, ficam escondidos em algum lugar ou comunicam com outros integrantes da quadrilha (via celular), passando as características do veículo danificado. Em seguida, estes seguem o carro atingido e aguardam que o proprietário do veículo troque o pneu, para que possam realizar o assalto ou o seqüestro relâmpago.
Portanto, a finalidade deste e-mail é justamente alertar a todos meus amigos e conhecidos, para que tomem cuidado ao trafegar por locais afastados ou de risco. E se depararem com este tipo de situação nunca parem o veículo, rodem com o pneu vazio até achar um local seguro para fazer a troca.
Neste momento só agradeço a Deus por ter me iluminado e não ter deixado que parasse naquele local, pois se não, com quase 99 % de certeza teria sido mais uma vítima.
Pessoal, só peço a todos que divulguem esta informação, para que isto nunca venha a ocorrer com você ou com qualquer outra pessoa da sua família ou amigo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário