quinta-feira, 17 de março de 2011

ALERTA (Repassando).

"Ontem à noite, por volta das 21:30 hs, quando estava indo para casa de meus pais, entrei na Av. Sarandi (Conhecida como Via Expressa Nova, que liga BH-Betim) nos primeiros 500 mt próximo à Toca da Raposa, quando ouvi um barulho muito estranho no meu carro.

Percebi que alguma coisa havia furado o pneu do meu veículo, porém achei muito estranho, pois nem eu e nem meus 2 amigos, que estavam comigo, tinham visto nada na pista. Por já saber que aquele local é bastante perigoso não parei o carro, continuei andando por mais uns 2 Km com o pneu furado, até achar um local mais seguro para trocar.

Hoje, na parte da manhã, quando levei o pneu para arrumar fiquei assustado com o tamanho e a perfeição do objeto que perfurou o pneu, pois tratava-se de um pedaço de ferro trabalhado com a ponta extremamente fina e aparentemente soldado em alguma base de ferro, ou seja, um objeto preparado por bandidos para furar pneus. 

Gente, só não parei no local porque já havia ouvido na rádio ITATIAIA que bandidos, estavam usando deste golpe para assaltar pessoas. Eles após colocarem objetos na pista, ficam escondidos em algum lugar ou comunicam com outros integrantes da quadrilha (via celular), passando as características do veículo danificado. Em seguida, estes seguem o carro atingido e aguardam que o proprietário do veículo troque o pneu, para que possam realizar o assalto ou o seqüestro relâmpago.

Portanto, a finalidade deste e-mail é justamente alertar a todos meus amigos e conhecidos, para que tomem cuidado ao trafegar por locais afastados ou de risco. E se depararem com este tipo de situação nunca parem o veículo, rodem com o pneu vazio até achar um local seguro para fazer a troca.

Neste momento só agradeço a Deus por ter me iluminado e não ter deixado que parasse naquele local, pois se não, com quase 99 % de certeza teria sido mais uma vítima.
Pessoal, só peço a todos que divulguem esta informação, para que isto nunca venha a ocorrer com você ou com qualquer outra pessoa da sua família ou amigo."

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog