quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DIA 02 DE JANEIRO DE 2015;;;; SE DEUS QUISER!.


Esta é para quem é inteligente e sabe que pode mudar o futuro...
No dia 02 de Janeiro de 2015, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o "Dragão da Independência" que montava guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma.


O soldado olhou para o homem e disse:

- Senhor, a Sra. Dilma não é mais presidente e não mora aqui.

O homem disse:

- Está bem. E se foi.


No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:

- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma. 


O soldado novamente disse:

- Senhor, como lhe falei ontem, a Sra. Dilma não é mais presidente e nem mora aqui.

O homem agradeceu e novamente se foi.


Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com a Presidente Dilma.


O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com a Sra. Dilma. Eu já lhe disse que ela não é mais presidente, nem mora aqui. O senhor não entendeu?

O homem olhou para o soldado e disse:

- Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!! 


O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:

- ATÉ AMANHÃ, SENHOR!!!


Essa é uma corrente que não pode ser quebrada. Por isso, mande para pelo menos 20 amigos, senão você corre o risco de receber uma praga e ficará mais 4 anos com Dilma, Mercadante, Mantega, Marta, Aldo, Lobão. Collor, Sarney, Renan Calheiros (pai e filho), Barbalhos, Paulo Roberto Costa, Zé Dirceu, Genuino, Delúbio,  Youssef, Rosemeire Noronha e  ... Lula!.........

Não arrisque!




--
ACESSE o BLOG DE GERALDO MOTA

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog