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From: GERALDO MOTA <geraldomotacoelho@gmail.com>
Date: 2009/3/24
Subject: CAMPANHA DA GASOLINA
To: Marcio Morais <marciomorais.mg@diariosassociados.com.br>
From: GERALDO MOTA <geraldomotacoelho@gmail.com>
Date: 2009/3/24
Subject: CAMPANHA DA GASOLINA
To: Marcio Morais <marciomorais.mg@diariosassociados.com.br>
PREZADO JORNALISTA MÁRCIO,
Voltando ao tema da gasolina, que eu espero que "pegue fogo" (no bom sentido da campanaha), esqueci-me de comentar um pouco sobre estratégias: naturalmente que você tenha estudado a TEORIA DOS PEQUENOS NÚMEROS. Pois bem: as teorias existem para que sejam colocadas na prática e, como você mesmo considerou, pequeníssimas margens são as que de fato fazem grandes diferenças. Tanto é assim que, além do giro financeiro, somente o segmento do varejo, no comercio dos combustíveis, é o que adota o preço em real com vários dígitos depois da vírgula, afrontando inclusive a LEI e desafiando a inteligência dos brasileiros. Como pode ver, este artifício demonstra o quanto rende uma fração de moeda, menos que 1 (um) centavo, colocada a mais no faturamento diário de um fluxo de petróleo nas milhares de bombas espalhadas pelo país, resultando num volume tão espetacular que equivale a uma cascata como a do Niagara. Ademais, mesmo considerando que a BR Distribuidora tenha tratamento isonômico, pela Gigante do Petróleo, será justamente tirando a preferência de compra das BRs que poderemos concorrer para o fortalecimento das pequenas bandeiras, possibilitando que, dentro de pouco tempo, ficararem independentes do tal de Cartel que se afirmou sobre as cores verde e amarela. permitindo-lhes uma maior fatia no mercado e, consequentemente, aumentando o seu poder de barganha com a fornecedora, resultando na melhor remuneração dos capitais, inclusive a dos frentistas e outros os funcionários do setor.
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geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
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