sábado, 21 de março de 2009

Professor Manoel Ramiro
Caso você saiba quem seja o cantor da música constante do vídeo em anexo, peço-lhe encarecidamente me informar, pois a recebi por e-mail, sem os devidos créditos. Quero publicar no meu Blog, pois realmente é uma ótima composição, cuja letra tem um grande fundo de verdade e bem caracteriza a nossa classe média.

Sei que o caro mestre é pessoa fina e educada, devendo ser motivo muito grave o fato de o senhor não estar acusando o recebimento de meus e-mails, como de costume. Dê-me logo o ar de sua graça, pois estou preocupado com seu silêncio. Caso esteja enfadado com meus escritos, tenha toda liberdade de pedir que eu não mais lhe importune ou mande mais mensagens, seja diretamene ou através do BLOG.

É que estou limpando de minha relação de contatos todos os nomes daqueles destinatários que, por alguma razão, não estejam retornando com suas postagens ou, no mínimo, informando-me se estão gostando do projeto ou então mandando um simples alô ou, se for o caso, um simples agradecimento.

Afinal, ninguém gosta de ficar falando sozinho, não é msmo?

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog