quinta-feira, 19 de março de 2009

CLUBE ROSARIUM FANADEIRO

From: MANOEL RAMIRO ´JUNIOR RAMIRO <casadorabico@yahoo.com.br>
Date: 2009/3/19
Subject: Res: Fwd: CLUBE ROSARIUM FANADEIRO
To: GERALDO MOTA <geraldomotacoelho@gmail.com>


Prezado amigo Geraldo Mota:
Acuso em meu poder o seu projeto de criação do "Clube Rosarium Fanadeiro", no qual vejo o meu nome como sócio em potencial o que muito me honra, envaidece e estimula, embora minhas fracas condições de ser últil na proporção da magnitude do que se planeja. Depois de muito analisar considero-o perfeito, em todos os aspectos, tornando-se da maior importância a urgente implementação do projeto para que possa produzir os benefícios nele previstos o que poderá resultar numa obra social de grande alcance a atender antigas aspirações nunca viabilizadas por lideranças políticas insensíveis aos anseios do povo humilde de nossa região. De qualquer forma, conte com minha humilde participação naquilo que estiver a meu alcance, podendo estar certo que , desde já, agradeço ao Bom Deus pelo milagre da clariviência e da caridade que ainda existem no coração bondoso e nas almas generosas como a do prezado amigo.
Um grande abraço e os melhores votos de muito sucesso!


De: GERALDO MOTA <geraldomotacoelho@gmail.com>
Para: JACQUELINE MAGNA MOTA COELHO <jaquemota1@gmail.com>; JACQUELINE MAGNA MOTA COELHO <jaquemota1@bol.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Março de 2009 14:16:30
Assunto: Fwd: CLUBE ROSARIUM FANADEIRO

Caros companheiros,
Há muito estou gestando um plano com o objetivo de criarmos, aqui em Belo Horizonte, um espaço onde fosse possível desenvolvermos atividades comunitárias no interesse de nosso grupo. Neste sentido, submeto a sua apreciação o esboço do projeto (arquivo em anexo) que estou denominando CLUBE ROSARIUM FANADEIRO, para que você possa oferecer suas sugestões e indicações.
Para agilizarmos o processo estou propondo reunirmos para tratar deste assunto, apenas um grupo reduzido, submetendo o assunto, posteriormene, aos demais membros em potencial, constantes da relação de convidados, os quais deverão passar pelo nosso crivo.
Aguardo o seu mais urgente pronunciamento.

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog