OPERAÇÃO PASÁRGADA - O ex-Senador MURILO BADARÓ renunciou ao cargo de prefeito municipal em dezembro de 2007 e transferiu o cargo a seu vice, o atual prefeito JOSÉ HENRIQUE GOMES XAVIER que esteve preso pela Polícia Federal e tem contra si graves suspeitas de envolvimento com o desvio de recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o que, se for comprovado e depois de julgado pela JUSTIÇA, poderá somar até 20 anos de cadeia. Ao que tudo indica as irregularidades apontadas teve início na administração anterior. de vez que a quadrilha desbaratada pela polícia já agia há quase 4 anos e as investigações se iniciaram ha 08 mêses conforme declaração dos próprios policiais.
O fato - as irregularidades -- existe e se apresenta como um desafio para as autoridades prosseguirem nas investigações e, no final, punir os verdadeiros culpados.
Não podemos admitir que o povo seja prejudicado pelos desmandos cometidos pelas autoridades e pelos políticos. É preciso que tudo seja esclarecido para não pairar mais dúvidas sobre a honestidade de quem quer que seja.
Os recursos do FUNDO DE PARTICIPAÇÃO são destinados pelo Governo Federal para que o município possa cumprir seus programas em benefício da população e, sendo desviados, como é o caso em apuração, ficam prejudicados os produtores rurais, os doentes, os estudantes, os funcionários públicos, o comércio em geral e, principalmente, O NOME DO POVO DE MINAS NOVAS, que não aceita e não pode concordar com a continuidade de descaso e de opressão que se instalou com a DITADURA DA COMUNICAÇÃO, desenvolvida pela Rádio Bom Sucesso, propriedade do Senador, que descaradamente apregoa que a OPERAÇÃO PASÁRGADA não passa de um engodo da POLÍCIA FEDERAL.
QUEM NÃO TEM CULPA NO CARTÓRIO NÃO DEVE TEMER A AÇÃO DA POLÍCIA.
--
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
--
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário