sexta-feira, 4 de abril de 2008

CARLOS MOTA, PARABENS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!


04 de abril!

Existem várias maneiras de desejar felicidades para alguém e em determinados momentos torna-se muito difícil escolher uma delas quando realmente se quer a melhor, a que possa, realmente, expressar o desejo sincero desse sentimento.


Diante do impasse, talvez fosse uma solução indagar diretamente da pessoa que seria o destinatário de nossos melhores votos, qual seria o seu maior desejo de felicidade.


Tenho absoluta certeza que, se assim ocorresse em relação à pessoa que hoje aniversaria, ele, sem titubear, responderia que sua maior felicidade será a de sempre poder contribuir para a felicidade de todas as pessoas do mundo, mesmo àquelas que ele nem mesmo conhece.


Em razão disto, a única maneira que tenho de desejar felicidades ao meu irmão CARLOS MOTA é pedindo a DEUS – que tem nas mãos o destino do mundo – que atenda sempre todos os desejos dele pois, assim procedendo, e ficando ele eternamente feliz, também o ficamos todos nós que o amamos e tanto queremos que seus desejos se realizem e se concretizem de maneira multiplicada.


E o Bom Deus, que é sempre Justo, concedendo-me essa Graça, terá o apoio de Nossa Senhora do Rosário e de todos os milhões de santos que habitam os templos de São Pedro do Fanado de Minas Novas!


FELICIDADES, MEU IRMÃO!

Eu, Nilda, Estefânia (e Eros), Catarina (e Eloi).

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog