Existem várias maneiras de desejar felicidades para alguém e em determinados momentos torna-se muito difícil escolher uma delas quando realmente se quer a melhor, a que possa, realmente, expressar o desejo sincero desse sentimento.
Diante do impasse, talvez fosse uma solução indagar diretamente da pessoa que seria o destinatário de nossos melhores votos, qual seria o seu maior desejo de felicidade.
Tenho absoluta certeza que, se assim ocorresse em relação à pessoa que hoje aniversaria, ele, sem titubear, responderia que sua maior felicidade será a de sempre poder contribuir para a felicidade de todas as pessoas do mundo, mesmo àquelas que ele nem mesmo conhece.
Em razão disto, a única maneira que tenho de desejar felicidades ao meu irmão CARLOS MOTA é pedindo a DEUS – que tem nas mãos o destino do mundo – que atenda sempre todos os desejos dele pois, assim procedendo, e ficando ele eternamente feliz, também o ficamos todos nós que o amamos e tanto queremos que seus desejos se realizem e se concretizem de maneira multiplicada.
E o Bom Deus, que é sempre Justo, concedendo-me essa Graça, terá o apoio de Nossa Senhora do Rosário e de todos os milhões de santos que habitam os templos de São Pedro do Fanado de Minas Novas!
FELICIDADES, MEU IRMÃO!
Eu, Nilda, Estefânia (e Eros), Catarina (e Eloi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário