Á RÁDIO BONSUCESSO E AO EX-SENADOR MURILO BADARÓ
A obrigação da Imprensa, por força de lei, é informar com imparcialidade, precisão e responsabilidade todos os fatos que estejam na ordem do dia e que sejam do interesse do público. A verdade dos fatos não pode ser omitida ou falseada!
Como concessionários de um SERVIÇO PÚBLICO, não podem – Emissora e Proprietário -- insurgirem contra a ação investigatória da Polícia Federal e nem mesmo assumirem – DESCARADAMENTE – a defesa de uma parte que esteja sendo investigada, como é o caso da situação do Prefeito de Minas Novas na OPERAÇÃO PASÁRGADA.
Há vários dias que não se consegue acessar os sinais dessa Rádio pela WEB. O que antes chegava a nossos computadores sem qualquer problema, até o dia em que eclodiu a operação PASÁRGADA DA POLÍCIA FEDERAL, o que me parece ser uma coincidência muito suspeita, a qual se agrava com a posição declarada dessa emissora de defender -- com todos os argumentos -- a inocência do Prefeito de Minas Novas, como se a própria polícia é que estivesse errada em todo o episódio, ao ponto de partir para atitudes de retaliação e agressão a pessoas que nada têm com o que está acontecendo no âmbito de seus particulares interesses..
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
e, CASO TENHA ALGUMA CULPA DO CATÓRIO, todos os que estiverem envolvidos nessa tramóia da prefeitura -- seja o atual como o prefeito anterior (que é o dono da Rádio Bonsucesso), TODOS TÊM DE TEMER, DE TREMER E ATÉ RANGER OS DENTES, pelo menos até que tudo se conclua e fique esclarecido, confirmando ou desmentindo, se este for o caso, de tudo o que a POLÍCIA FEDERAL afirma ser crime.
Não adianta é ficar querendo tapar o sol com a peneira, espernear, blasfemar e mandar jogar bombas e pedras nos telhados de quem nada tem a ver com isso.
RÁDIO é uma concessão pública e precisa, assim como as demais pessoas físicas e jurídicas, cumprir as leis e respeitar os direitos alheios, pois poderão arcar com mais problemas e responder pela irresponsabilidade que estão cometendo como PAUS MANDADOS de quem esteja com medo da verdade.
ESTOU REMETENDO CÓPIA DESTA MENSAGEM PARA AS ENTIDADES ABAIXO, PARA TOMAREM CONHECIMENTO SOBRE A ORIENTAÇÃO EQUIVOCADA DESSA EMPRESA JORNALÍSTICA CHAMADA DE RÁDIO BONSUCESSO.
ORGÃOS DA IMPRENSA DE MINAS GERAIS
AMIRT - ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
ACADEMIA MINEIRA DE LETRAS
POLÍCIA FEDERAL – DELEGACIA EM MINAS GERAIS
CÂMARA DOS DEPUTADOS
SENADO FEDERAL
RÁDIO ARANÃS DE CAPELINHA
CAMARA MUNICIPÁL DE MINAS NOVAS
MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS NOVAS
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário