domingo, 26 de julho de 2015

REUNIÃO NA CASA DE DIL


REUNIÃO, HOJE, NA RESIDÊNCIA DE NOSSO CONTERRÂNEO WALDIR DIAS BARBOSA (DIL ESPADILHA)

Estou chegando agora de lá...

Maravilhado ... encantado... embevecido!!!

É desta forma que posso definir o meu estado de espírito ao me deparar, ao chegar ao aconchegante ambiente da casa de nosso conterrâneo VALDIR DIAS BARBOSA – DIL ESPADILHA - e ali encontrar, ao vivo e a cores - com tantas figuras da mais alta importância para meus sonhos e encantos fanadeiros. 

Refiro-me, com muita satisfação, à reunião que tivemos hoje – para a qual fui convidado e não poderia deixar de comparecer – ao belíssimo encontro de onde acabo de chegar, que de fato foi um dos mais maravilhosos eventos, relacionados às questões fanadeiras, de que tenha participado nos últimos tempos. 

Teria que ocupar um longo espaço para descrever, com propriedade e justiça, todas as maravilhas ocorridas nesse encontro. Entretanto, para ser breve, não direi dos detalhes relacionados aos “comes e bebes”, pois de fato estes, para mim sempre oportunos e indispensáveis, seriam irrelevantes. 

Contudo, não posso deixar de me referir à qualidade excepcional do bufê, à simpatia e elegância invejável no acolhimento, por parte dos donos da casa, um casal que deve ser constantemente homenageado pela capacidade de receber tão bem aos convidados. 

Mas, devo, por força de meu ofício de bom observador, relatar com objetividade a importância desse encontro que, a princípio, motivou a convocação desse evento. O fato é que precisamos, REALMENTE, darmos uma revitalizada na nossa “COLÔNIA FANADEIRA”. E este foi o tema que dominou todas as conversas, das quais todos participaram, de forma entusiasmada e muito efetiva - com boas propostas e demonstrações de compromisso e empenho à causa proposta - demonstrando ser, de fato, um grupo seleto de conterrâneos que compareceu ao simpático convite de Waldir Barbosa (Dil) e sua esposa.

Não é num dia qualquer que se pode desfrutar de tanto prazer e enternecimento, concedidos pela simpatia dos anfitriões, além da indizível satisfação do encontro com figuras tão agradáveis e importantes como aquelas que tantas alegrias nos proporcionaram, a exemplo de alguns que estiveram em nossa mesa, cujas amáveis presenças tenho a honra de registrar, com justificado orgulho, pelo carinho que a mim, a minha esposa Nilda e à minha filha Catarina e a ,ei genro Eloy demonstraram, que foram, entre outras tantas de que agora não me ocorre recordar o nome: Airton Mota Santos com a esposa Maria Alice Andrade e filho; Eugênio Coelho e sua esposa Regina Sena; Paulo Antônio Andrade e esposa; Humberto Eustáquio Rodrigues e esposa; Valdívio Barreira e esposa Tezinha Sena; Cacau Ferreira e esposa; Dalila e esposo; Vany de Castro Maciel; Jussara Pena Sena, filho e nora; Maria Eva Fernandes; Vanessa Machado e esposo; Deyze Magalhães; e, se alguém mais, em relação a sua eventual presença, eu estiver dela me esquecido, que me perdoe pela momentânea falha, pois a todos tenho o maior carinho e grande consideração.

FOI UMA REUNIÃO MEMORÁVEL, PROVEITOSA e que deverá se repetir para que as propostas apresentadas sejam realizadas conforme é do nosso mais ardoroso desejo.
 

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog