---------- Forwarded message ----------
From: Jose Mota Santos <jmotasantos@uol.com.br>
Date: 31/03/2008 14:16
Subject: cumprimentos pela criação do BLOG
To: geraldomotacoelho@gmail.com
O BLOG DO LALAU MOTA
Estimado Lalau,
Com alegria tomei conhecimento da criação do "blog do Lalau Mota". Às antigas, ocorreu-me que sobre o autor baixou o espírito de Alexandre José BARBOSA LIMA Sobrinho (o maior jornalista brasileiro) , além de ter me lembrado da criação do "Diário de Pernambuco", em 07/11/1825, talvez o mais velho órgão de imprensa do Brasil, em atividade.
Voltando à modernidade, sem ainda estar familiarizado com as palavras do mundo virtual (internetês), sei que "blog" é uma página na WEB e sem dúvida a web é uma ótima ferramenta para compartilhar conhecimento.
Por isso, como "jornal" e/ ou "blogueiro", formulo votos de sucesso ao criativo autor e que o "blog" por você criado, seja educativo, informativo e elucidativo, um ponto (local) confluente dos fanadeiros e que o "minasnovense" (ausente ou presente) esteja "plugado" com a querida e saudosa Minas Novas.
Cordialmente,
José Mota Santos
Em Belo Horizonte,
31/03/2008
P.S: pelo uso do "internetês", a que não estou ainda familiarizado, as minhas desculpas a Luiz Vaz de Camões (não mais musa, não mais que a lira tenho...); Aires da Mata Machado Filho – o "filólogo" filho de São João da Chapada, Distrito de Diamantina; Joaquim Maria Machado de Assis (o "pai" de Dom Casmurro Bentinho e Capitu; Fernando Antonio Nogueira PESSOA, que dizia: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" e que "A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" ; CECILIA Benevides de Carvalho MEIRELES "mãe" do "Romanceiro da Inconfidência" e que ensinava: "aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira"; Carlos DRUMOND de Andrade, com a sua pedra no meio do caminho... e a sua sempre indagação: e agora José ? ...que faz versos, que ama, protesta ?...
--
geraldo mota
http://geraldomotacoelho.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário