quarta-feira, 12 de março de 2008

UM ADMIRÁVEL CONTERRÂNEO E ESTIMADO MESTRE

From: MANOEL RAMIRO ´JUNIOR RAMIRO <casadorabico@yahoo.com.br>
Date: 12/03/2008 10:40
Subject: NOSSO BLOG
To: GERALDO MAGELA MOTA COELHO <geraldomotacoelho@bol.com.br>

______________________________________
Belo Horizonte, 12 de março de 2008


Ilmº conterrâneo GERALDO MOTA


Prezadíssimo amigo,
Tenho recebido seus e-mails e só não os respondi até o momento em virtude da minha infeliz incompatibilidade com este maravilhoso sistema chamado de INTERNET, o que se torna possível, somente agora, com a ajuda providencial de meu "secretário" Luiz Sérgio, aqui de nossa Casa.
Informo-lhe que estou recuperando bem da viagem a Goiás e também do susto que lá passei, o que de fato foi para mim muito traumático.
Também lhe confesso que, estando por mais de 3o dias privado da capacidade de locomover-me, aproveitei bem o ócio e tenho evoluido consideravelmente na aprendizagem dos elementos de informática e já acesso a sua página de Blog.
Nosso bondoso Senhor Bispo tem sido muito caridoso e paciente comigo, chegando ao exagero de colocar o Irmão Luiz à minha disposição, com um moderno computador portátil em cuja tela ele gravou um sinal próprio de seu endereço, através do qual -- milagrosamente -- eu mesmo já posso "navegar", com certa dificuldade própria desse bissexto aprendiz, e desta forma deleitar-me, durante horas, com a leitura de seus textos e também de visualizar as imagens que ali são colocadas, tudo isto que me fascina e encanta, sobremaneira.
Que capacidade incrível de comunicação, tem este sistema! Mercê de Deus que continue sendo utilizada para a boa causa da humanidade, como a de que estamos falando...
Considero da maior importância a sua iniciativa, à qual louvo e peço ao Bom Deus que nos proteja, a todos, que deveremos SIM compartilhar com V.Sa. dessa caminhada que será longa e muito produtiva.
CONTE SEMPRE COMIGO embora saiba das minhas limitações, de toda ordem, pois a única coisa que posso oferecer em abundância, é um conjunto de lembranças, reminiscências decorrentes de minha ultrapassada senectude, e também muita saudade que levo até onde a Vontade Divina seja servida ...
Espero em breve poder abraçar os conterrâneos que ainda não conheço, o que me fará ainda mais feliz!
Saudações em Jesus Cristo,
MANOEL RAMIRO JR.

_____________________________

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog