domingo, 30 de março de 2008

CUIDADO HÁ DE SE TER É COM A DENGUE!!! VIRUS ( SPAN) NÃO ME ATINGE, COMO PODE VÊ, MEU BLOG ESTÁ DE PÉ!


NUMURO ou DUMURO?

Ao leitor que me mandou um comentário anônimo e do qual pude identificar apenas o nome NUMURO ou DUMURO, não me lembro bem pois fui obrigado a imediatamente deletar o seu e-mail que se apresentou infeccionado de VÍRUS (spam), de vez que, se não tivesse verificado a origem, poderia corromper os meus arquivos e até mesmo destruir o meu equipamento.

Não posso afirmar que o envio do vírus tenha sido proposital.

Não sei, também, se o conteúdo era crítico, elogioso, pacífico ou virulento. Gostaria de ter lido e peço que me re-envie, desta vez sem o referido vírus: pode ser anômino, pois não tem importância para mim saber sua verdadeira identidade.

Não há necessidade nem de muro, nem de máscara.

Se acaso o tivesse lido, qualquer que fosse o conteúdo e a opinião, seria por mim muito bem acatado, pois aqui renovo o meu compromisso democrático e civilizado de saber apreciar e respeita a opinião alheia, desde que seja de cidadão culto, honesto e corajoso..

Informo, porém, que no meu equipamento de informática uso a versão VISTA da Microsoft e o meu antivírus é o NORTON-2008, previamente TURBINADO e, mesmo que não o fosse, estou muito bem VACINADO contra qualquer versão, tradicional ou virtual, de covardia, virulência ou inveja.

Nenhum comentário:

CONFIRA AQUI OS LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA FÍSICA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

LIVROS RECOMENDADOS

  • ANÁLISES DE CONJUNTURA: Globalização e o Segundo Governo FHC - (José Eustáquio Diniz Alves /Fábio Faversani)
  • ARTE SACRA - BERÇO DA ARTE BRASILEIRA (EDUARDO ETZEL)
  • AS FORÇAS MORAIS - (José Ingenieros)
  • CONTOS - (Voltaire)
  • DICIONÁRIO DE FANADÊS - Carlos Mota
  • DOM QUIXOTE DE LA MANCHA - (Cervantes)
  • ESPLÊNDIDOS FRUTOS DE UMA BANDEIRA VENTUROSA - (Demósthenes César Jr./ Waldemar Cesar Santos)
  • EU E MARILYN MONROE & O OUTRO- CARLOS MOTA
  • FRAGMETOS - (Glac Coura)
  • HISTÓRIAS DA TERRA MINEIRA - (Prof. Carlos Góes)
  • http://www.strategosaristides.com/2010/12/cronicas-do-mato.html
  • IDAS E VINDAS - (Rosarinha Coelho)
  • MOSÁICO - (Glac Coura)
  • O CAMINHANTE - (José Transfiguração Figueirêdo)
  • O DIA EM QUE O CAPETA DESCEU NA CIDADE DE MINAS NOVAS - (João Grilo do Meio do Fanado)
  • O MITO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - (Celso Furtado)
  • O NOME DA ROSA - (Umberto Eco)
  • O PRÍNCIPE - (Maquiavel)
  • O SEGREDO É SER FELIZ - ROBERTO SHINYASHIKI

ORIGEM DOS ACESSOS PELO MUNDO

Arquivo do blog