10 de março
ANIVERSÁRIO DE DURVALINA
O Dia Internacional da Mulher comemora-se no dia 08 de março.
No meu calendário, porém, aquela data tão importante, que é histórica e justa, faz parte de uma comemoração mais ampla – para mim particular e muito significativa – que se completa no dia de hoje quando dedico todas as homenagens a uma mulher muito especial, entre as muitas mulheres especiais que tenho em minha vida.
O que é público e notório não carece de outras provas e, sendo assim, não há necessidade de se justificar as razões de minhas homenagens à pessoa de quem me refiro, mesmo que possa parecer suspeito em virtude dos laços tão seguros e eternos que, felizmente, a ela me amarram e me fortalecem.
Durvalina é sinônimo de constância, equilíbrio, inteligência, prudência, bom conselho, perseverança, bondade, critério, fé, amizade, disponibilidade, competência e uma infinidade de outras virtudes que, todas juntas, completam-se no seu caráter insuperável de firmeza, nos seus princípios cristãos de amor, honestidade e justiça.
Em vista de tudo isto, o tradicional seria mandar para ela os meus mais sinceros PARABÉNS. Estes, no entanto, eu prefiro reservar primeiramente à nossa família em poder se orgulhar de ter em sua árvore a figura de uma mulher tão importante. Parabéns a seu esposo SEBASTIÃO FIGUEIREDO e ao lar que ambos -- tão firmemente -- souberam constituir e edificar no meio dessa Comunidade maravilhosa e feliz, aos pés de Nossa Senhora dos Anjos, onde desejo que possam, a cada dia, continuar produzindo os bons e multiplicados frutos, para a felicidade, não somente minha, mas de todos aqueles que sabem o quanto é valorosa e guerreira essa minha irmã que considero uma verdadeira mãe e heroína.
Parabéns a minha querida cidade de Itambacuri que a acolheu e a valorizou como uma de suas lideranças mais queridas e respeitadas.
OBRIGADO, DU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário